Ir para conteúdo

Mundo Dos Sonhos


Mega Bomb

Posts Recomendados

O mundo dos sonhos

 

 

 

A quest. seria o seguinte, em uma cidade qualquer, a uma estalagem onde quem dorme nela nunca levanta.

 

O jogador vai para a estalagem e quando ele deita na cama ele é acorda no mundo dos sonhos, onde ele logo na entrada encontra um lugar bonito onde a coelhos, flores, fontes, pássaros e etc. Um belo lugar, e observa que na frente há um castelo ele sobe os andares cheios de guardas pacíficos e lá em cima em um trono ele encontra a rainha que se alto nomeia a Rainha dos sonhos, ela não é uma boa pessoa como você pensa no inicio, ela te obriga a serviços forçados, e você é claro não aceita e é levado a prisão imediatamente, um lugar sombrio e cheio de guarda (já não mais pacíficos) que te atacam freqüentemente.

 

Após vários guardas você escapa da prisão e encontra o mesmo lugar da entrada , só que não esta mais um lugar bonito, e sim um lugar sujo, cheio de ossos, arvores mortas, frutas podres, e encontra o mesmo castelo onde há todos aqueles guardas (também já não estão pacíficos), depois de mais guarda, você chega no andar da rainha, que agora se chama Rainha dos pesadelos

 

Depois de uma longa batalha, a rainha morre (você decide a recompensa)e atrás dela se abre um portal que leva ao mundo real novamente, agora você pode viver com sua vida normalmente mas é claro você nunca mais será o mesmo.

 

 

 

- No papel ela parece ser pequena mais se as áreas da quest. forem grandes ela ira ficar no tamanho perfeito

- Coloquem patentes diferentes de guarda para deixar a quest. menos enjoativa e caprichem na força da rainha para que seja um grande desafio

- Esse tutorial tem o objetivo de mostrar a minha idéia para que ele possa ser usada em otservers

- Essa idéia pode ser modificada conforme o gosto de cada um

 

Espero que tenham gostado. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Ótima quest! Parabéns!

 

Eu ja li uma hitória parecida num livro, não me lembro o nome. Mesmo assim, sua história está criativa, e facil de fazer também.(só é nessessario um mapper bom e bastante atenção) Quanto aos scripts acho que tb não fica mt dificil (só da use numa bed e ser teleportado)

 

Aproveitando o tópico... As pessoas que nunca mais acordavam, o que acontece com elas? acordam...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
×
×
  • Criar Novo...