Ir para conteúdo

[Video] Sign Archer + Animação

Reji

Posts Recomendados

Agora trago, pois mais que eu mesmo esteja supreso, fiz um tutorial basico facil de fazer com animação, só que a animação n fico legal T_T, msm assim estou postando aqui para vcs ^^ Desculpem se tiver alguma coisa ruim, alem disso isso é meu 1º tutorial que fiz na vida xD mals por qualquer tremedera XD ou besteira que falar xD é vergonha T_T. Só uma coisa baixem o videio n assista na net do 4shared ok. Sério a animação ficou pessimo, mas já dá para ter uma noçã ode como é XD

Outra coisa fico uns 3 segundos adiatado na voz T_T fui mexer no video e deixei em 22 FPS em ves de 25 :p

Outcome

archer2i.gif

archer2v.jpg

Tamanho 63mb

Formato em WMV

Qualidade boa ( eu acho xD)

Upado em: 4shared.

Mirror 1

downloadwb6.gif

Bem é só isso espero que gostem e comentem ai!!!!!!!!!!!!

Editado por Reji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito obrigado por compartilhar esse efeito que causa tantas duvidas na mente dos iniciantes e o melhor jeito de mostrar isso é por meio de um video.

Espero mais tutoriais seu Reji ;).

Vou baixar de tarde e posto o que achei.

Até mais.

Link para o comentário

#Kaonic

Nossa muito obrigado por compartilhar esse efeito que causa tantas duvidas na mente dos iniciantes

kkk que porra foi essa !?

vc ta ligado que vc tambem é iniciante né...

#Topic

aa sign fico meio fracaa mas o tutorial ficou bom..

axo que da pro povo entender certinhoo

;D

Link para o comentário

Sim sim, dá para fazer altas coisas com isso, e tira be ma imagem da stock e isso fica muito bom, ai é so usar a criatividade que dá algo legal. A animção foi precaria pq a sprite que usei era gnrade d+ ou estranha na hora de recortar e deu isso. Dps posto algo do genero com a sign + animção ^^ mas VLW

Link para o comentário

• Criar Novo...