Crocodileserver 0 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Olá! Implantei sistema Vip no meu servidor, deu tudu certo. Agora estou com uma idéia de criar um NPC, que venda esses itens vips. Criar o NPC, eu já consegui, ficou certo. Mais ai é que vem o motivo da criação desse forum. Estou com objetivo de vender itens vip com Doação (Cash RL). Intao irei vender 'Vip Coins' para os players comprarem no npc o item vip que quiserem. Pois intão.. O Npc que criei vende os itens vips normais, porém, não sei se possível vocês me ajudarem.. QUERIA SABER COMO FAÇO PARA O NPC ACEITAR APENAS COIN VIP, E NÃO GP'S. Já tentei pelo Tibihuck (ShopCreator) Porem o soft dele já vem implantado com gps. Obs: (As Vip Coins, eu também já criei e estou com os id's em mãos.) Grato ! Arthur.. =]] Editado Janeiro 21, 2010 por Crocodileserver Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 Easy, ;D voce pode adaptar o Sweaty Cyclops do global por exemplo: local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- XVX FORGER START -- function amulet(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,8265) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,8265,1) and (doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,8266,1) end else npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid) end end function obsidian(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,2516) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,2425) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,2516,1) and doPlayerRemoveItem(cid,2425,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,5908,1) end else npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid) end end function crude(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,2393) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,2393,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,5892,1) end else npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid) end end function draconian(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,2516) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,2516,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,5889,1) end else npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid) end end function piece(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,2487) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,2487,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,5887,1) end else npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid) end end function hell(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,2462) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,2462,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,5888,1) end else npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid) end end -- XVX FORGER END -- keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "I can forge Amulet, Obsidian Knife, Huge Chunk of Crude Iron and Piece of Draconian Steel!"}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'amulet'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Welcume lil. Me can do unbroken but Big Ben want gold 5000 and Big Ben need a lil time to make it unbroken. Yes or no??'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, amulet, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'obsidian'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to trade a Dragon Shield and an Obsidian Lance for a Obsidian Knife?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, obsidian, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node3 = keywordHandler:addKeyword({'crude'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to trade a Giant Sword for a Huge Chunk of Crude Iron?'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, crude, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node4 = keywordHandler:addKeyword({'draconian'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to trade a Dragon Shield for a Piece of Draconian Steel?'}) node4:addChildKeyword({'yes'}, draconian, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node5 = keywordHandler:addKeyword({'royal'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to trade a Crown Armor for a Piece of Royal Steel?'}) node5:addChildKeyword({'yes'}, piece, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node6 = keywordHandler:addKeyword({'hell'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to trade a Devil Helmet for a Piece of Hell Steel?'}) node6:addChildKeyword({'yes'}, hell, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node6:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Em vermelho e o item que vc precisa ter no caso sua vip coin primeiro ele verifica se o playewr tem o item, depois remove Em verde e o item que o npc dara no caso o item vip.E so voce adaptar os modulos das funçoes tipo a 1° que esta em azul depois configurar as palavras chaves que esta em amarelo Estou meio sem tempo agora para mais detalhes , mas qulquer duvida poste ae que te auxilio mais tarde ;D Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-840733 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crocodileserver 0 Postado Janeiro 21, 2010 Autor Share Postado Janeiro 21, 2010 doPlayerRemoveItem(cid,2516,1) and No caso, ali o numero 1 em vermelho equivale a quantia de vip coin a ser removida, correto ? Quanto a sua resposta e o Quote, muito obrigado. Ajudou muito aqui. =] Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-840742 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crocodileserver 0 Postado Janeiro 22, 2010 Autor Share Postado Janeiro 22, 2010 (editado) .. Editado Janeiro 22, 2010 por Crocodileserver Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-840922 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 CrocodileServer, cuidado com o flood! Você poderá ser alertado! E quanto ao 1 em vermelho, sim, ele quer dizer a quantidade ^^ Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-840923 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crocodileserver 0 Postado Janeiro 23, 2010 Autor Share Postado Janeiro 23, 2010 Ainda não tive sucesso.! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-841219 Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 Ainda não tive sucesso.! Nao conseguiu adaptar o npc ainda ? Faz assim me passa informaçoes mais detalhadas, como id dos itens vip que vc deseja que o npc venda, id da vip coin que eu edito o npc pra vc. Atenciosamente Daniel Prado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-841358 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crocodileserver 0 Postado Janeiro 24, 2010 Autor Share Postado Janeiro 24, 2010 (editado) Agradeço man, é de membros como você que xtibia precisa. Atenciosamente "meus creditos à você"~ Então, ai vai as informações. - Minha Criações Foram. Vip Coin ID = 6527 -helmet vip ItemID: [10316] -armor vip ItemID: [8821] -legs vip ItemID: [7885] -shield vip ItemID: [2527] -boots vip ItemID: [7886] -wand vip ItemID: [8922] -rod vip ItemID: [8910] -helmet magic vip ItemID: [2323] -bow vip ItemID: [8855] -scarf vip ItemID: [2661] -axe vip ItemID: [7419] -club vip ItemID: [7422] -sword vip ItemID: [7416] ~~ Estava vendo, não sei se estou certo, mais nao é apenas trocar os id's, tem tambem as falas: { text = 'Do you want to trade a Devil Helmet for a Piece of Hell Steel?'}) } Não sei se tem alguma coisa a ver, pois ainda estou fraco de script :X Se retirar as falas poupará seu tempo, não sem problema ^^.. se tiver como fzer isso neh ! .. hehe Mais assim que você me passar esse script certinho, estudarei pra melhor conhecer .. =] Valeu man! Espero Resposta ! Cya - CROCODILE SERVER 8.50 Editado Janeiro 24, 2010 por Crocodileserver Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-841374 Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 Ae meu caro, ta ae seu npc ja testado. Aqui vai o xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Vip Seller" script="data/npc/scripts/Vip Seller.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="127" head="0" body="0" legs="0" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hum Humm! Ola |PLAYERNAME|, Eu vendo itens vips como {helmet}, {armor}, {legs}, {shield}, {boots}, {wand}, {rod}, {magic hat}, {bow}, {scarf}, {axe}, {club} e {sword}!" /> <parameter key="message_decline" value="Ok. Volte quando tiver vip coins." /> <parameter key="message_walkaway" value="Adeus Amigo." /> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="job" /> <parameter key="keyword_reply1" value="Eu sou um vendedor de vip itens." /> </parameters> </npc> Aqui o lua. local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- XVX FORGER START -- function helmet(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid) doPlayerAddItem(cid,10316,1) end else npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid) end end function armor(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid) doPlayerAddItem(cid,8821,1) end else npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid) end end function legs(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid) doPlayerAddItem(cid,7885,1) end else npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid) end end function shield(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid) doPlayerAddItem(cid,2527,1) end else npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid) end end function boots(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid) doPlayerAddItem(cid,7886,1) end else npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid) end end function wand(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid) doPlayerAddItem(cid,8922,1) end else npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid) end end function rod(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid) doPlayerAddItem(cid,8910,1) end else npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid) end end function magic(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid) doPlayerAddItem(cid,2323,1) end else npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid) end end function bow(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid) doPlayerAddItem(cid,8855,1) end else npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid) end end function scarf(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid) doPlayerAddItem(cid,2661,1) end else npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid) end end function axe(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid) doPlayerAddItem(cid,7419,1) end else npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid) end end function club(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid) doPlayerAddItem(cid,7422,1) end else npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid) end end function sword(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid) doPlayerAddItem(cid,7416,1) end else npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid) end end -- XVX FORGER END -- keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Eu vendo itens vips como {helmet}, {armor}, {legs}, {shield}, {boots}, {wand}, {rod}, {magic hat}, {bow}, {scarf}, {axe}, {club} e {sword}!"}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'helmet'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um helmet vip por x vip coins. Yes or no??'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, helmet, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar uma armor vip por x vip coins. Yes or no??'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, armor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node3 = keywordHandler:addKeyword({'legs'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar uma legs vip por x vip coins. Yes or no??'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, legs, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node4 = keywordHandler:addKeyword({'shield'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um shield vip por x vip coins. Yes or no??'}) node4:addChildKeyword({'yes'}, shield, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node5 = keywordHandler:addKeyword({'boots'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar uma boots vip por x vip coins. Yes or no??'}) node5:addChildKeyword({'yes'}, boots, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node6 = keywordHandler:addKeyword({'wand'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar uma wand vip por x vip coins. Yes or no??'}) node6:addChildKeyword({'yes'}, wand, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node6:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node7 = keywordHandler:addKeyword({'rod'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um rod vip por x vip coins. Yes or no??'}) node7:addChildKeyword({'yes'}, rod, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node7:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node8 = keywordHandler:addKeyword({'magic hat'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um magic hat vip por x vip coins. Yes or no??'}) node8:addChildKeyword({'yes'}, magic, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node8:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node9 = keywordHandler:addKeyword({'bow'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um bow vip por x vip coins. Yes or no??'}) node9:addChildKeyword({'yes'}, bow, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node9:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node10 = keywordHandler:addKeyword({'scarf'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um scarf vip por x vip coins. Yes or no??'}) node10:addChildKeyword({'yes'}, scarf, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node10:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node11 = keywordHandler:addKeyword({'axe'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um axe vip por x vip coins. Yes or no??'}) node11:addChildKeyword({'yes'}, axe, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node11:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node12 = keywordHandler:addKeyword({'club'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um club vip por x vip coins. Yes or no??'}) node12:addChildKeyword({'yes'}, club, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node12:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true}) local node13 = keywordHandler:addKeyword({'sword'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar uma sword vip por x vip coins. Yes or no??'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, asword, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Bem, volte quando tiver algumas vip coins.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Onde esta em negrito voce coloca a quantidade de vip coin's necessarias para cada item. Espero ter ajudado, qualquer problema ou duvida com o npc posta ae que damos um jeito ;D. Atenciosamente Daniel Prado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-841392 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crocodileserver 0 Postado Janeiro 24, 2010 Autor Share Postado Janeiro 24, 2010 Viva a Marijuana! haha Alterei a quantidade de coins vip a ser removida, importei pro RME, e implantei no map. Tudu com sucesso! haha Valeu mesmo Brother. Qualquer coisa mesmo pode me contatar tambem. Cya. CrocodileServer Quando vou Reputar aparece. " Você já atingiu o limite de reputações para hoje" Mais nunca fiz nenhuma reputação.. blah.. ! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-841449 Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 Estamos ae, qualquer coisa so da um grito ;D Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-841470 Compartilhar em outros sites More sharing options...
3574096 0 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 oq é essa coisa ai de Config.lua? , ja faz 2 dia q procuro e n acho --' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-841633 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crocodileserver 0 Postado Janeiro 27, 2010 Autor Share Postado Janeiro 27, 2010 Npc = xml e lua Pasta Npc = arquivos xml. e os scripts dos npc = .lua que ficam na pasta npcs/scripts. Cya. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-842227 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 A duvida já foi resolvida por isso tópico reportado. LostLuan se esta com duvidas crie seu próprio tópico e não poste em tópicos de outros. Tópico Reportado. Até mais. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-842230 Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 Dúvida sanada, portanto tópico fechado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/127155-sistema-de-npc/#findComment-842323 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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