Ir para conteúdo

Duvidas (Fazer Um Mapa Proprio)


Carbonus

Posts Recomendados

Olá,vamos logo para minha duvida:

 

Se eu quiser fazer um mapa proprio para por em download para otras pessoas baixarem,Como eu faço se eu fizer quests,colocar NPC's (de um outro ot), a pessoa se for colocar em seu ot nao vai ter os scripts das quest,pode tambem nao ter os npc's que usou,entao eu queria saber como voces que fazem mapas proprios para por em otros ots fazem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Para postar o mapa e todos os seus scripts, você deve copiar as pastas world, npc, monsters, actions, movements, items e todas mais relacionadas ao mapa, então colocar o mapa e as outras pastas (em links separados) para download.

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom, vc qr começar seu Map do zero? ou editar um map ja feito?

Se quiser editar. basta vc baixar o map q vc quiser. e editalo do jeito q vc preferir. e depois disso vc pode copiar tds as pastas. e colocar para download em algum File Download. Ex: 4SHARED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Muito Facil...Antes eu Tinha muita duvias dessas.... Primeiro Que Vc fez seu proprio mapa vc deve fazer as suas proprias quest pq que vc for copiar as action das quest vai ser osso colokar tudo certinho entao aconselho vc msm fazer agora as outras pasta vc pode copias como as pasta creaturescripts,globalevents,items (os item tem fez que tem poblemas mais a maiorias da fez da certo e lenbrando tem que ser d msn versão as mapa do ot que vc ta fazendo),monster(vc vai tem que arruma spanws tem fez pq tem bixo que vc coloka que talvez não tenha na pasta monters),weapons,spells ,talkactions, npc(como vc falo que queria os msm npc que tinha em outro mapa ai vc so colo a pasta e coloka os npc no mapa editor

..................__........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...