Killua 389 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Gente, sou iniciante nessa coisa de Photoshop... portanto, não sei qual baixar! Pois me deparo com uma grande variedado... Se vocês que usam pudessem me dizer qual baixar, ficaria grato ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Photoshop CS3 e CS4, me admiro que alguém não saiba preocurar no Google, flood? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Dezembro 30, 2009 Autor Share Postado Dezembro 30, 2009 Photoshop CS3 e CS4, me admiro que alguém não saiba preocurar no Google, flood? Eu procurei amigo, mas como já disse eu numca nem mesmo ví um Photoshop na minha vida! Eu baixei o CS4, o que levou menos de 1 segundo <-- estranhei muito isso, pq minha net não é lá grande coisa. E eu abro o instaler, ele chega a uma certa parte e trava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Dezembro 30, 2009 Autor Share Postado Dezembro 30, 2009 para iniciante Phtoshop CS2( + ou - 400mb ) ou CS3)+ ou - 1.200gb), Ok, valeu pela dica(; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Olha eu uso CS3 e estou satisfeito com ele não acho que vai valer muito a pena usar o CS4 então o que recomendo mesmo é o CS3 ai até você virar um mestre já vai ter saido o CS5 ai nos vemos se ele vale a pena ou não =). Até mais, espero ter ajudado e quero ver uns trabalhos seus por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 a mto tempo to usando o cs3 portable,bom e pequeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Eu procurei amigo, mas como já disse eu numca nem mesmo ví um Photoshop na minha vida! Eu baixei o CS4, o que levou menos de 1 segundo <-- estranhei muito isso, pq minha net não é lá grande coisa. E eu abro o instaler, ele chega a uma certa parte e trava. Se você tiver usando acelerador de download, deve ter baixado somente o link da página, tente baixar em outros lugares e hosts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 9, 2010 Share Postado Janeiro 9, 2010 Eu to usando o CS3 Extended portable que pesa 60 mb, pra mim os melhores que saíram foram os CS2 Extended e CS3 Extented, o CS4 é igual ao CS3 mas com funções para trabalhar em 3D, se não quiser 3D use o CS3 se quiser use 3DStudioMax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 (editado) Essa escolha é muito fácil. Basta saber no que você vai querer trabalhar, e seu nível de experiência nisso. Veja bem: CS2 -> "Basicão" do photoshop. Porém, se comparado a outros editores como The GIMP, é o que mais tem recursos. Mesmo assim é meio antiquado. Edição de imagens intermediário - profissional. CS3 -> Versão mais leve e com mais recursos (actions, que são essenciais) do que o CS2. Ótimo pra edição de imagens de nível intermediário - profissional. (Para edição de imagens iniciante - intermediário, sugiro The GIMP e um outro que esqueci o nome, veja um editor no baixaki que lhe agrade) CS4 -> Versão mais pesada do que o CS3 e o CS2, com mais recursos (mas que são pouquíssimos usados, como o editor 3D) É pra edição de imagens 2D e 3D (acho que não tem modelagem 3D) para intermediários e profissionais Minha sugestão: Vai de CS3. Se não achar serial vai de CS2 que é mais fácil de achar. Editado Janeiro 14, 2010 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 12, 2010 Autor Share Postado Janeiro 12, 2010 Ok, muito obrigado. Vou procurar pelo CS2, se puder me passar o link, fico grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 (editado) Baixe o CS4 Extended, pelo site da adobe mesmo, dps so entra no Removido e procurar a cd-key para ele. CS4 e muito melhor e possue varias opcoes novas. Editado Janeiro 12, 2010 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 Podem dar dicas de versões, mas sem warez no tópico galera... É motivo de banimento =p Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 A malz não sabia que esse site nao podia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 CS3 portatil postado pelo proprio 4458638 Versão autorizada http://rapidshare.com/files/80980646/PS.CS3.Portable.Extended.by.Matheus.rar É bem simples, mas com bastantes recursos. É claro que acha melhores por ai, mas este é bem simples, prático e util. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 Acredito que a dúvida tenha sido sanada, tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados