Killua 389 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Gente, sou iniciante nessa coisa de Photoshop... portanto, não sei qual baixar! Pois me deparo com uma grande variedado... Se vocês que usam pudessem me dizer qual baixar, ficaria grato ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Photoshop CS3 e CS4, me admiro que alguém não saiba preocurar no Google, flood? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Dezembro 30, 2009 Autor Share Postado Dezembro 30, 2009 Photoshop CS3 e CS4, me admiro que alguém não saiba preocurar no Google, flood? Eu procurei amigo, mas como já disse eu numca nem mesmo ví um Photoshop na minha vida! Eu baixei o CS4, o que levou menos de 1 segundo <-- estranhei muito isso, pq minha net não é lá grande coisa. E eu abro o instaler, ele chega a uma certa parte e trava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Dezembro 30, 2009 Autor Share Postado Dezembro 30, 2009 para iniciante Phtoshop CS2( + ou - 400mb ) ou CS3)+ ou - 1.200gb), Ok, valeu pela dica(; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Olha eu uso CS3 e estou satisfeito com ele não acho que vai valer muito a pena usar o CS4 então o que recomendo mesmo é o CS3 ai até você virar um mestre já vai ter saido o CS5 ai nos vemos se ele vale a pena ou não =). Até mais, espero ter ajudado e quero ver uns trabalhos seus por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 a mto tempo to usando o cs3 portable,bom e pequeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...