Ir para conteúdo

Resolvido: Qual Photoshop?


Killua

Posts Recomendados

Photoshop CS3 e CS4, me admiro que alguém não saiba preocurar no Google, flood?

 

Eu procurei amigo, mas como já disse eu numca nem mesmo ví um Photoshop na minha vida! Eu baixei o CS4, o que levou menos de 1 segundo <-- estranhei muito isso, pq minha net não é lá grande coisa. E eu abro o instaler, ele chega a uma certa parte e trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu uso CS3 e estou satisfeito com ele não acho que vai valer muito a pena usar o CS4 então o que recomendo mesmo é o CS3 ai até você virar um mestre já vai ter saido o CS5 ai nos vemos se ele vale a pena ou não =).

Até mais, espero ter ajudado e quero ver uns trabalhos seus por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurei amigo, mas como já disse eu numca nem mesmo ví um Photoshop na minha vida! Eu baixei o CS4, o que levou menos de 1 segundo <-- estranhei muito isso, pq minha net não é lá grande coisa. E eu abro o instaler, ele chega a uma certa parte e trava.

 

Se você tiver usando acelerador de download, deve ter baixado somente o link da página, tente baixar em outros lugares e hosts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu to usando o CS3 Extended portable que pesa 60 mb, pra mim os melhores que saíram foram os CS2 Extended e CS3 Extented, o CS4 é igual ao CS3 mas com funções para trabalhar em 3D, se não quiser 3D use o CS3 se quiser use 3DStudioMax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa escolha é muito fácil. Basta saber no que você vai querer trabalhar, e seu nível de experiência nisso.

 

Veja bem:

 

CS2 -> "Basicão" do photoshop. Porém, se comparado a outros editores como The GIMP, é o que mais tem recursos. Mesmo assim é meio antiquado. Edição de imagens intermediário - profissional.

 

CS3 -> Versão mais leve e com mais recursos (actions, que são essenciais) do que o CS2. Ótimo pra edição de imagens de nível intermediário - profissional. (Para edição de imagens iniciante - intermediário, sugiro The GIMP e um outro que esqueci o nome, veja um editor no baixaki que lhe agrade)

 

CS4 -> Versão mais pesada do que o CS3 e o CS2, com mais recursos (mas que são pouquíssimos usados, como o editor 3D) É pra edição de imagens 2D e 3D (acho que não tem modelagem 3D) para intermediários e profissionais

 

Minha sugestão: Vai de CS3. Se não achar serial vai de CS2 que é mais fácil de achar.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o CS4 Extended, pelo site da adobe mesmo, dps so entra no Removido e procurar a cd-key para ele.

CS4 e muito melhor e possue varias opcoes novas.

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS3 portatil postado pelo proprio 4458638

Versão autorizada

 

http://rapidshare.com/files/80980646/PS.CS3.Portable.Extended.by.Matheus.rar

 

É bem simples, mas com bastantes recursos. É claro que acha melhores por ai, mas este é bem simples, prático e util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...