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[talkaction] Preciso De Um Talkaction Para God Que Tira Red E Black Skull Dos Player


xurupita1

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que pdoe me ajudar ai precisa de uma talkaction que so GOD possa usar para retirar black e red skull dos player ou tanbm retirar battle ok?
quem puder me Ajdua ai Eu vo Agradeçe Muito !! eu tenho um talkaction aqui mais eu estou aprendendo a fazer talkactions ainda entaum eu nao sei configurar! quem poder !


function onSay(cid, words, param, channel)

if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK then
doPlayerRemoveMoney(cid, 10000)
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de 10k para remover a blackskull.")
end
return TRUE
end


Esse escript é ara remover black skuul mais nao sei configurar para so eu fazer isso tipo !removebla "NIck do play



Por Favor Me Ajudem!!!

:thumbsupsmiley2:

Preciso de Ajuda Quem puder me Ajuda Por Favor!!!!!!!!
Manda Uma Resposta AI :cry:

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Dragon Ot
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local MONEY = 10000 -- quantidade de dinheiro necessário para remover a red/black skull

function onSay(cid, words, param, channel)
    if (isInArray({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, getCreatureSkullType(cid)) == TRUE) then
        if (doPlayerRemoveMoney(cid, MONEY) == TRUE) then
            doPlayerAddFrags(cid, - getPlayerFrags(cid))
            doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
            doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de " .. MONEY .. " gold coins para remover a red/black skull.")
        end
    end
    return TRUE
end

 

Sem mais, Kazz.

 

-- EDIT --

Corrigido a falta de um parênteses.

Editado por morgado4ever
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local MONEY = 10000 -- quantidade de dinheiro necessário para remover a red/black skull

function onSay(cid, words, param, channel)
    if (isInArray({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, getCreatureSkullType(cid)) == TRUE) then
        if (doPlayerRemoveMoney(cid, MONEY) == TRUE) then
            doPlayerAddFrags(cid, - getPlayerFrags(cid))
            doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
            doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de " .. MONEY .. " gold coins para remover a red/black skull.")
        end
    end
    return TRUE
end

 

Sem mais, Kazz.

 

-- EDIT --

Corrigido a falta de um parênteses.

 

Ele queria tipo /removeskull 'kazz

Vo faze algo aki, ai você me diz se ta certo, preguiça de testa.

 

 

function onSay(cid, words, param, channel)

 

 

if param ~= "" then

skull = getCreatureSkullType(creature)

creature = getPlayerByName(param)

if skull ~= SKULL_NONE

doCreatureSetSkullType(creature, SKULL_NONE)

doPlayerAddFrags(cid, - getPlayerFrags(cid))

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este player já está sem skull.")

end

end

return TRUE

end

Sei lá, to meio enferrujado, acho que tem alguma coisa errada ae, vou pensar um pouco aqui, se der certo manda PM.

abçs

Editado por Wiltry
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Tenta esse aki :

 

function onSay(cid, words, param, channel)

 

local skull = getPlayerSkullType(creature)

local creature = getPlayerByName(param)

 

if param ~= "" then

if skull ~= SKULL_NONE

doPlayerAddFrags(creature, - getPlayerFrags(creature))

doRemoveCondition(creature, CONDITION_INFIGHT)

doCreatureSetSkullType(creature, SKULL_NONE)

doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Sua skull foi removida.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este player já está sem skull.")

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O comando requer parâmetros.")

end

return TRUE

end

 

só peguei o que voce fez e modifiquei. acho que o seu funciona sim.

flw

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Esqueci de arrumar uma coisa, e você também apocarai:

 

function onSay(cid, words, param, channel)

 

local skull = getPlayerSkullType(creature)

local creature = getPlayerByName(param)

 

if param ~= "" then

if skull ~= SKULL_NONE then

doPlayerAddFrags(creature, - getPlayerFrags(creature))

doRemoveCondition(creature, CONDITION_INFIGHT)

doCreatureSetSkullType(creature, SKULL_NONE)

doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Sua skull foi removida.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este player já está sem skull.")

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O comando requer parâmetros.")

end

return TRUE

end

 

abçs

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Cara, não precisa de script, normalmente os OT's ja vem com o comando (/attr).

 

Ai se no seu tiver, chegue de frente para o player e diga (/attr skull 0) ai o PK dele ira sair na hora.

 

Qualquer coisa em /Data/Talkaction/talkaction.xml e confira se tem essa linha, ou algo parecido.

<talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>

 

Se tiver é porque /attr funciona em:

/attr attack

/attr defense

/attr skull

/attr group

/attr ETC

 

 

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