Ir para conteúdo

Koti Ot Chronicles

Wallacy

Posts Recomendados

KOTI OT CHRONICLES

Capítulo 3 - Inferno GeladoIII

-Quero que conheçam minha espada... MATE.. DESTINO NEGRO!!!!

Uma energia inundou a sala. Mas não era uma energia qualquer. Era densa, pesada. Mal conseguia respirar em meio a ela. Era assustadoramente semelhante a de um demon. A desejo negro era uma espada imensa. Deixava a giant sword no chinelo com facilidade. A sua lâmina perfeitamente polida refletia as luzes do gelo da caverna.

-Frodo, Joan, peço para que se protejam. Quando eu começar.. Eu não posso assegurar a segurança de vocês...

Eu e frodo nos olhamos e corremos para trás de um pilar de gelo.

-VERME..

-Veremos quem é o verme aqui... CAI DENTRO!

Ikarus se adiantou em direção ao jester, que lançou uma rajada de gelo em sua direção. Ikarus rapidamente lançou um esori san que dissipou o gelo. Após isso, ele conseguiu dar um golpe com a desejo negro no jester, que levou o golpe e foi atirado alguns metros para trás, Ikarus o seguiu e tentou dar outro golpe, este defendido pelo bastão do jester. Ao perceber que ele estava sem defesa, o jester lançou uma bola degelo que atirou Ikarus longe e terminou com um ataque em que pequenos tufões de gelo acertaram-no jogando-o no chão. O jester agora avançou e com uma mão brandou o bastão em direção a ikarus e na outra fazia uma magia. Ikarus levantou-se a tempo de esquivar-se de uma rajada de gelo. Porém o jester agora estava perigosamente perto. Ikarus sorriu.

-Caiu na minha armadilha... EXORI GRAN SAN!

A desejo negro soltou várias bolas de energia amarela em todas as direções, uma inevitavelmente acertando o jester que foi atirado longe.

-Ainda não terminei!

Ikarus apontou a mão na direção do jeter caído.

-EXEVO SAN HUR!!

Uma luz amarela emergiu de sua mão e acertou o jester em cheio. Este caiu no chão com um barulho estrondoso. Depois se levantou e fincou o bastão no chão. Novamente pequenos tornados de gelo começavam a nascer, mas Ikarus conseguiu se esquivar da área deles.

-VEEERRRMEEEE!!! MESMO QUE ME VENÇA, NÃO VAI CONSEGUIR DERROTAR MEU GENERAL!!

-Veremos! Agora jester, vai ter a honra de conheçer o livro mais poderoso de um exorcista. MODO RED TOME!

Ikarus sacou um livro de capa vermelha de sua roupa. E o abriu. Imediatamente a lâmina da desejo negro começou a arder em chamas.

-HAHAHA!! Pretende me cortar com fogo?? É esse o truque tão estraordinário dos exorcistas??

-Não... Eu não pretendo te CORTAR com fogo... Eu pretendo te EXPLODIR COM FOGO!!!

A face do jester mudou. Ikarus saltou e cortou o ar com a desejo negro na direção do jester. Uma bola de fogo emergiu do corte e saiu em direção ao oponente. O jester tentou se esquivar mas a explosão foi tão forte e grande que o acertou. Depois Ikarus fez o mesmo mais duas vezes, e desta vesz as duas bolas de fogo acertaram em cheio o local onde o jester havia caído. Ikarus fechou o livro e o guardou. A espada agora voltava ao normal. A poeira abaixava. o jester jazia caído no chão indefeso com seu bastão quebrado. Ikarus começou a andar em direção a ele.

-Porfavor... Piedade...

-Piedade?

O jester agora se punha de pé.

-Piedade.. Eu adimito a derrota.. Mas poupe minha vida... Porfa.. !

Uma estaca de gelo havia atravessado o peito do jester. Que agora caía no chão.... Morto.. Nós olhamos para o lado e vimos outra figura também com uma roupa de jester caminhando em direção ao campo de batalha. As vestes dele não eram todas azuis como a do jester anterior, ere uma mistura de azul claro e escuro. Um símbolo de ouro reluzia em seu peito. De repente o ar ficou extremamente frio e a energia emanada por ele era tão forte que literalmente congelava nossos memobros.

-Esse traste implorando pela vida. Me entristece ver uma criatura tão patética implorando... Seu nome é Ikarus não?

O jester apontou o batsão para ikarus, que rapidamente se desviuo como se ele tivesse lançado um ataque. Mas ele não havia lançado nada.

-O que?? Acha que eu vou te atacar desse jeito??

-Você é um jester certo??

-Sim mas não despreso um oponente... Esse foi o erro do Ice jester, subestimar você.

-Você assistiu a luta?

-Desde o início... Mas infelizmente Ikarus... Eu perdi a parte boa, pois estava cuidando de outros assuntos.

-Afinal, quem é você?

-Aiaiai... Eu sou um dos três generais jesters. Iceberg Jester. Tenho ordens para não deixar vocês prosseguirem...

-Nesse caso vamos ter que lutar...

-Veja bem, tenho ordens para não deixar vocês passarem... Mas não recebi nada sobre deixar vocês fugirem.. Então, eu to meio desanimado hoje.. Não quero lutar contra você e muito menos contra os dois caras escondidos atrás daquele pilar. Será que vocês não poderiam fazer um favor e...?

-Me desculpe! Mas viemos aqui para eliminar o guardião do gelo antes que ele faça mais vítmas. E não podemos ir sem completar nossa missão. Sobre os dois caras atrás da pilastra... Eles poderiam nos derrotar com alguma facilidade..

-Reconheço isso...

-Então eu serei seu oponente...

-.......Que seja.. Mas vou lhe avisar uma coisa.... Sou mais de cinco vezes mais forte que esse lixo que você acaba de derrotar..

-Assim é que eu gosto!

Ikarus colocou a desejo negro em sua frente.

-Não vou lhe subestimar exorcista Ikarus... Vou lutar o meu máximo desde o início...

-Somos dois...

CONTINUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...