Ir para conteúdo

Otserver Em Java é Possivel?


geleiask8

Posts Recomendados

Galera eu estive pensando se seria possivel desenvolver um otserver todo em java, eu sei que java é meio pesado para desenvolver essas coisas mas não seria mais facil para rodar em diversos sistemas pq um servidor em java rodaria até em um mac-os, não seria necessario recompilar todas as vezes soh seria gerado um .jar

 

Eu sou programador java eu coloco fé nessa linguagem, então gostaria de saber da opinião de vocês que ja trabalham com programação de servers se isso seria possivel!!!

 

Obrigado pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Java eu acho impossível, até por quê iria dar um trabalho muito duro e complicado. A CipSoft está desenvolvendo uma nova base para o Tibia, que está sendo feita em Flash. Se eles conseguirem, eu acho possível existir um servidor em Java, e além disso eu também acho que os OTservers ficarão mais complicados, já que eles usarão a linguagem Flash.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Java é uma linguagem robusta, deve saber muito bem Java para conseguir desenvolver um jogo leve, e com rápido processamento nesta plataforma.

 

É muito melhor usar Actionscript para essa solução no client, e um servidor em C++ mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá cara, eu sou programador em java, esta história de que java é muito pesado já tem que ser desmistificada, pois com a capacidade de processamento que existe hoje em dia não faz diferença, java é uma linguagem poderosa e como em qualquer outra da para desenvolver um servidor sim.

 

Se tu tiver interessado me manda uma PM para agente conversar melhor sobre isso!

 

Ahh! E para o pessoal que fala que é impossivel, não é não, se for feito um código com qualidade, sem gambiarras da para ter mais qualidade que a própria SVN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...