Ir para conteúdo

Sleep Serv 0.1


Dobol

Posts Recomendados

Muito Bom, gostei.

E claro, vc fez certo de postar no XTibia. Assim, mesmo se o ot tivesse ruim quando vc postasse, os membros do xtibia iriam dar sugestões para você melhorar o OT cada vez mais!

 

E codo disseram acima, vai atualizando seu ot, colocando coisas novas etc, e coloque as infos/news,exemplo:

 

Versão 0.1:

 

Adicionado: talz,talz,talz

 

----------------

Versão 0.2:

 

Adicionado: Talz,talz,talz

 

Removido: Talz,talz,talz.

 

/\ Bom, eu utilizo esse método,para que as pessoas que visitam o tópico fiquem cientes do que ocorreu nessa atualização.

 

 

Flw, continue assim, vc fez um grande trabalho pro xtibia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, reparei que as casas esta bugada, elas ja vem com dono e não da para comprar.

 

Pra que nãos aber arrumar isso, eu fiz um pequeno arquivo, onde basta extrair ele dentro da pasta do OTserver.

 

http://www.4shared.com/file/147953476/de02...per_Houses.html

 

Como citei acima, basta baixar, extrair dentro da pasta do OTserver, depis disso basta ligar/reiniciar o OT.

 

Quando for possivel eu coloco o download com o BUG arruamado direto no Topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download do mapa sem o Bug, galera, não estou conseguindo editar meu Post, então, eu havia colocado o Reparo do Bug ali, e como disse antes também, iria colocar o Download do Servidor sem o Bug.

 

Mesmo tamanho, mesmo mapa, mesmo tudo, tudo o que muda é que as casas estão disponiveis, sem o Bug, quando eu conseguir editar o Post, eu coloco o download lá.

 

Sleep Serv 1.01 (Editado o bug das casas)

http://www.4shared.com/file/147959166/ae6f7d91/Sleep_1.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você poderia postar mais algumas informações sobre o seu OT, acho que o tópico está muito "simples" você pode melhorar esse tópico, postando mais informações do que você modificou e fez no seu OT.

 

Abraços.

 

 

ele falou la em cima que nao chega perto de um profissional....

entao nao ha do que reclamar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o mapa pode ficar legal,

Da uma melhorada naquele templo, pelas SS, vi uma vegetacao que cobre todo o aredor do templo, ficou estranho isso..

"Small City" Cidade pequena mais faz parte de um map proprio, acho que ao longo dos updates poderá ficar exelente..

 

Como meu amigo Charles disse:

• só que mudando um pouco o que ele disse,

 

→ Mapa único faz um servidor ser diferente ou nao, realmente se atingir todas as expectativas ficará show!

 

Abras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, desde que postei o mapa aqui, ja fiz muitas mudanças no mapa original...

 

Então Logo Logo estarei postando a versão 1.1, acho que irei disponibilizar isso quando der para passar o mapa 8.53.

 

Se quiser acompanhar as mudanças, acesse: www.sleepserv.tk

 

Valeu pelas dicas, estu lendo todas =D

 

Se alguem puder ajudar a resolver os bugs das casas, acesse esse topico > http://www.xtibia.com/forum/Casas-Nao-Most...os-t123078.html

Editado por TheSleeper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...