Ir para conteúdo

Site De Otserv Em Servidor Pago

Breninho10

Posts Recomendados

Olá galera, é o seguinte.

Acabei de comprar um host para hospedar meu site e comprei o dominio do meu site mas só agora fui me dar conta que eu não sei muito bem o que fazer com eles.

Eu quero fazer com que meu site que eu hospedava do meu próprio computador fique disponível em um site .com, hospedado pelos arquivos ftps mesmo e que continue criando contas, etc...

Também quero saber como que faço para ter o endereço do meu site, por exemplo "meuotserv.com" como o ip para os players poderem acessar meu otserv.

Pessoal, espero que entendam a minha dúvida e me ajudem por favor, eu vou ficar muito grato. Obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'arquivos ftps' ><

funciona assim... se vc realmente contratou o serviço correto, vc está alugando um computador em algum lugar no mundo com uma conexão de internet mais rápida que a sua e que não gasta a força da sua casa...

no site onde vc contratou o serviço, eles devem ter disponibilizado alguma ferramenta (ou configuração) para acesso remoto... o mesmo pode ser feito, na maioria das vezes via terminal server (iniciar > executar > mstsc.exe)

para enviar os arquivos vc tem diversas possibilidades... mas em se tratando de uma máquina na nuvem, todo tipo de servidor deve ser previamente instalado....

partindo do ponto que você JÁ SABE COMO ACESSAR SEU SERVIDOR:

para enviar arquivos via FTP, você instala um servidor ftp por exemplo o fileZilla..

depois de tudo configuradinho, basta enviar os arquivos utilizando um cliente ftp qualquer...

sua prestadora de serviços vai disponibilizar para vc o IP da máquina... igual se fosse a sua própria máquina....

é esse ip que será cadastrado em no-ip's da vida para criar seu nome amigável.

depois de enviado o site, o programa de otserv, instalado e configurado o servidor web.. tudo testadinho e funcionando... vamos criar seu domínio .com para o servidor...

qualquer provedor de hospedagem fornece o serviço de 'apenas registro' mediante a ANUIDADE OBRIGATÓRIA do domínio e uma taxa de prestação de serviço do provedor...

após isso, entre no painel de controle do provedor e procure por "ENDEREÇOS DNS" ou algo similar e configure o endereço para o IP do seu servidor de aluguel...

aguarde de 5 a 10 minutos e está pronto!

Devido ao fato de eu não alugar nenhum servidor online e o serviço não ser algo tão regular é impossível fazer imagens do procedimento... mas se informando no suporte do seu servidor eles podem te guiar a cada passo deste mesmo processo descrito acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...