tramonzin 0 Postado Setembro 7, 2009 Share Postado Setembro 7, 2009 Criei meu otserv Map: Yourots Styller, com !rank system. não posso hostiar em casa porque divido o pc com meu irmao e ele joga cs desejo então pagar a alguma empresa q possa hostiar não posso pagar mto caro e nem quero pois estou começando ainda quero deixar com 20players on sem lag pra mim jah basta isto no 1°mes Por favor, me ajudem fazendo comentarios a seguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 Sem duvida você não vai encontrar.. Porque: Os preços dos Host's são de acordo com oque eles fornecem nas CPU's e nunca na velocidade da internet ;\ e pra 20 pessoas ON é uma net de 300 ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tramonzin 0 Postado Setembro 12, 2009 Autor Share Postado Setembro 12, 2009 (editado) Eu tenho um computador com 1gb de ram placa de video ge-force 7300 placa mae asus m2n-e sli windows 7 meu irmao joga meche nu pc contando tudo umas 10hrs por dia (joga cs) serah q guento começa um ot pra por sei lah uns 20 player on SEM LAG?? ot map: Yourots Styller Editado Setembro 13, 2009 por tramonzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 tramonzin o fato de seu irmão joga cs é so ruim pra ele se for pq almenta o ping.. kkkkkkkk no ot não faz muita diferença.. mais faz.. e qual a velocidade de sua net.. se for 1 mega pega muito tranquilo ate uns 50 on... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tramonzinn 0 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 Ok Obrigado pela ajuda ameno, minha net eh de 1mb vo dexa on intao =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodRangel 1 Postado Setembro 15, 2009 Share Postado Setembro 15, 2009 Eu criei um ot e em menos de dez minutos tinham 20 pleyers on!!! mais não deu pra mim hostia e fechei! c fikase o dia inteiro ia ter por volta de uns 50 players on!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados