Ir para conteúdo

Fyfs Planet (steller Yurots)

ElitePally

Posts Recomendados

Eaew Galera! otserv 24 horas! SEM LAG E 24 HORAS ON ( é sério que é 24 horas não é akeles ots que o god fala 24 horas e não é esse aki é mesmo 24 horas nunca desliga.

Bem Vindos ao Fyfs Planet Otserv!

Informações do serv:

EXP: 150

SKILLS: 150

MAGIC LEVEL:100

IP: flyplanet.servegame.com

Muitas Quests, Incluindo - Demon Oak RL GLOBAL - Inquisition RL GLOBAL , Pits of Inferno (Está igual global tambem)e Ferumbras Tower(Rl). E outras , Não vou citar todas porque para descobri entre e confire!

Sistema de incantamento de armas , armas novas , Hunts Exelentes,Bichos novos,Novas Outfits,Tem 2 citys do global - Yalahar e Svargrond e outras citys,Area VIP , Vocações vipes , etc...

Magias novas , e magias criadas por mim.Alguns Armas editadas, como com dano de death junto death + fisico. Wands e rods novas e alguns editadas. Armas editadas só podem cer compradas num npc que fica na area vip.Para conseguir vip vocÊ tem que completar as seguintes quests. Inquisition e Pits of Inferno. Ferumbras Tower.

POTIONS INFINITOS , RUNAS , ARMAS DE PALLY TBM ETC

MAPA: YUROTS EDITADÃO. MUITO LEGAL

A verdade é Styller mais eu dei uma editada e editei mt arrumei potions etc :)

Todo dia tem Evento

FLW Entre e se divirta neste mundo!

=p

Contato: vic.89@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ElitePally

Brother, a seção não é a correta como disse o nosso amigo rubinho, no entanto eu poderia mover mais temos um porém, o tópico não está dentro das regras no entanto estarei fechando o tópico, caso você queira criar novamente crie na seção correta e dentro das regras, e mais cuidado da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...