Ir para conteúdo

Posts Recomendados

me desculpe, mas postou no local errado,

 

mas respondendo sua pergunta, procure por uma pasta config alguma coisa (to sem ele aki) la vai ter os itens iniciais se nã ome engano!

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Cara, a dos players começarem no level 8, ta no Config, é logo no começo vai ta assim (newPlayerLevel = ?) aii no '?' se bota o level que você quer pro player começa e o do itens iniçias tambem to querendo u,u

  • 2 months later...
  • Administrador

no meu config.lua ta pro char começa lvl 8 mais ele começa lvl 1 ._.

uso gesior 0.3.5

  • 3 weeks later...

Galera para editar o char do Gesior vc tem q criar a data base no caso aqui em casa é no xampp e dps la são criadas abas e tem a aba Player como uma pasta e nela o Gesior Site ponhe 5 tipos de char Rooker Sample , Druid Sampler , Sorcerer Sampler , Paladin Sampler e Knight Sampler . é Ai onde edita os chars é so vc por edite e la tem lvl , exp ( obs: tem que mexer no life e mana tb ^^)

 

 

Espero ter ajudado :D

  • 1 year later...

Depois q coloca o gesior online, coloque: /localhost/phpmyadmin OBS: se vc mudo seu port coloke

/localhost:8090/phpmyadmin , vc click na sua mysql q vc fez ... depois e so coloca player..

edit:rook sample,sorc,druid,kina,pally,e o acc maneger tbm

vai ter la lvl 1 vc modifica pra 8 .. mude a mana tbm acho q no seu os player vem com mana 0 coloke 35

 

e so isso espero ter ajudado...

 

William_boner@hotmail.com

 

Duvidas fala comigo

aqui todo mundo respondeu a mesma coisa

 

 

MAS EU PRECISO SABER O SEGUINTE

 

Como edito os itens inicias do CHAR

 

Já fui no DATABASE E lá só da pra mudar a mana, life, level, e o outfit, n achei lugar pra editar os itens!!!

 

alguem ajudeee

Eu fui lá e tem isso, mas o meu char NASCE PELADO, alguem pode me ajudar!!!

 

EU ja consegui editar o level, exp, mana, life, e cap do CHAR la no DATABASE, mas os itens eu n consigo..

 

o ot q eu uso eh WE DO OTS

  local commonItems = {
 -- ITEMS ALL VOCS RECEIVE
 {itemid=2480, count=1}, -- legion helmet
 {itemid=2464, count=1}, -- chain armor
 {itemid=2468, count=1}, -- studded legs
 {itemid=2643, count=1}, -- leather boots
 {itemid=2120, count=1}, -- rope
 {itemid=5710, count=1} -- shovel
}

local firstItems = {
 { -- SORC ITEMS
   {itemid=2190, count=1}, -- wand of vortex
   {itemid=2175, count=1} -- spellbook
 },
 { -- DRUID ITEMS
   {itemid=2182, count=1}, -- snakebite rod
   {itemid=2175, count=1} -- spellbook
 },
 { -- PALADIN ITEMS
   {itemid=2456, count=1}, -- bow
   {itemid=2544, count=100} -- 100 arrows
 },
 { -- KNIGHT ITEMS
   {itemid=2412, count=1}, -- katana
   {itemid=2530, count=1} -- copper shield
 }
}

for _, items in ipairs(firstItems) do
 for _, item in ipairs(commonItems) do
   table.insert(items, item)
 end
end

local storage = 35353
function onLogin(cid)
       if getPlayerGroupId(cid) < 3 then
       local receivedItems = getPlayerStorageValue(cid, storage)
               if receivedItems == -1 then
               --[[local backpack = ]]doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
               local giveItems = firstItems[getPlayerVocation(cid)]
                       if giveItems ~= nil then
                       for _, v in ipairs(giveItems) do
                               --doAddContainerItem(backpack, v.itemid, v.count or 1)
                               doPlayerAddItem(cid, v.itemid, v.count or 1)
                       end
                       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have recieved your first items!")
               end
               setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       end
       return true
end 

Use esse:

 

local firstItems = {}
firstItems[0] =
{
2525,
3965,
2124,
2457,
2647,
2643
}
firstItems[1] =
{
2525,
2190,
2124,
2457,
2647,
2643
}
firstItems[2] =
{
2525,
2182,
2124,
2457,
2647,
2643
}
firstItems[3] =
{
2525,
2389,
2124,
2457,
2647,
2643
}
firstItems[4] =
{
2525,
2428,
2124,
2457,
2647,
2643
}

function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then
for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do
doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)][i], 1)
end
if getPlayerSex(cid) == 0 then
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
else
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
end
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2000, 1)
doAddContainerItem(bag, 2152, 100)
doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
doAddContainerItem(bag, 7618, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)
end
return TRUE
end

 

E no login.lua ver se isso ake ta registrado:

 

	registerCreatureEvent(cid, "FirstItems")

Cara, obrigado pela ajuda, porém ainda nao consegui editar os itens!

 

 

O char nasce totalmente pelado.

 

mudei as config q vc me falou, mas nada adiantou, e o comando q vc me passou se encontra no login.lua...

 

 

 

kra to precisando de mt ajuda, só falta ajustar isso pro meu server fica on, e eu ja to pagando DEDICADO

 

 

abraços

×
×
  • Criar Novo...