Ir para conteúdo

[Encerrado] Probleminha Ake...


chaves10

Posts Recomendados

Eu li todos FAQs nem um me ajudou a resolver o problema...

 

Eu li uns topicos aki de duvida tbm...

 

Tem bastantes casos de liberar portas...

 

Mas eu ja liberei as 2, 7171 e 7172 no modem e firewall...

 

Sobre config.lua, está de boa com meu ip normal certinho...

 

Eu uso versão 8.5, e sim, é sqlite

 

 

O problema é, eu jogo, mas em qualquer lugar q vo colocar meu ot, fala q ele precisa estar on...

 

Eu ja creio q ngm consegue entrar, pq eh o msm caso de quando fui tenta criar servidor de habbo pirata...

 

Eu entrava de boa, mas ngm alem de min conseguia...

 

 

Antigamente quando eu tinha um modem DLINK 500G eu criava ot de boa...

 

Agora q ele eh DLINK 500B(comprei um novo) eu n consigo mais deixar on..

 

Minha net n eh compartilhada, eu n quero utilizar hamachi, como eu n tenho ele no pc

 

Eu uso o no-ip normal...

 

 

Ai esse eh meu problema... eu jogo, mas em todos lugares fala q ta off, mas eu tbm axo q ngm consegue entrar...

 

Qualquer coisa n entendida so perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é o seguinte, eu procurei sobre seu novo modem e ele é Roteador ou seja, ela cria uma rede ou algo do tipo, não sei como funciona e todos modens Roteadores (Que eu saiba) são incapazes de Hostear um OTserver a não ser via Hamachi.

 

Já o DLINK 500G no é Roteador, o único modo é fazendo um servidor via Hamachi, passarei alguns links interessantes, espero que eu tenha ajudado, qualquer outra dúvida basta postar novamente...

 

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é o seguinte, eu procurei sobre seu novo modem e ele é Roteador ou seja, ela cria uma rede ou algo do tipo, não sei como funciona e todos modens Roteadores (Que eu saiba) são incapazes de Hostear um OTserver a não ser via Hamachi.

 

Já o DLINK 500G no é Roteador, o único modo é fazendo um servidor via Hamachi, passarei alguns links interessantes, espero que eu tenha ajudado, qualquer outra dúvida basta postar novamente...

 

 

 

 

Desculpe discordar de vc, mas dlink 500 g e roteador sim, e pode hostear com 500g ou 500b, eu mesmo hosteei meu server pelo 500g por muito tempo.

 

NEWAang:

A questao n e se sua net e compartilhada ou nao, mas sim se seu modem esta configurado como router ou como bridge,geralmete qualker modem vem configurado como router de fabrica, uma forma simples de vc verificar qual configuraçao ele usa e essa:

Se voce liga seu computador e ja esta conectado na internet sem precisar discar para o provedor, seu modem esta como router e voce n ira conseguir hostear facilmente.

 

Se toda vez que voce liga seu cpu, vc precisa discar para conectar sua dsl ele esta como bridge e voce ira conseguir hostear apenas adicionando seu ip no config.

 

Caso seu modem esteja configigurado como router, ligue para seu provedor e peça ajuda para o suporte, eles irao passar todos os detalhes para q vc possa mudar para bridge.

 

Ja ia me eskecendo, a unica coisa q voce precisa mudar alem de passar para bridge e adicionas uma regra rdr em nat do seu modem para liberar as portas vc pode criar uma regra especificamente para as portas 7171 e 7172 ou liberar todas as portas(n eskeça de ativar o firewall e ip filter do modem), eu ja tentei desblokiar usando regras bimap mas n tive sucesso so consegui com regra rdr (vc encontra muitos tutoriais na net sobre isto)

 

Espero ter ajudado.

 

:smile_positivo: GODines :smile_positivo:

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...