Ir para conteúdo

[8.50] Pedroehler's Ots


pedroehler

Posts Recomendados

Este é o meu oitavo projeto e o primeiro que libero. Sintam-se livres para edita-lo porém coloquem os devidos créditos.

 

Download:project8.rar

Scan

 

Screenshots:

post-250544-1250959186_thumb.png

post-250544-1250959224_thumb.png

post-250544-1250959261_thumb.png

post-250544-1250959298_thumb.png

 

Quests: Pits of Inferno, The Inquisition, Annihilator, Demon Helmet, etc..

 

Actions&UniqueIds:Quests.txt

 

Créditos: Yurez (YurOTS), The Forgotten Server Team (Emulador), Remere (Editor de mapa) e pedroehler (Todas as demais edições em scripts e mapa).

Editado por pedroehler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@godsmigui

Obrigado por baixar o servidor e aprova-lo. Sim, esse mapa era o melhor da época. Eu quiz preservar o antigo estilo YurOTs, como no templo para os amantes daquele tempo... Faça bom proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuo dizendo que ta ruim cidade tao pequena que com 2 passos vc nchega do otro lado e se n acredita em mim olhe as paradas de merece fixo ou n os numeros n mentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aragorn100

Os números são infinitos meu rapaz, se você chega à 100 eu chego a 1000. Vamos ver então até onde você pode levar esses comentários. Parece que não entende que esse mapa foi feito para isso, ser pequeno e rápido. Mas se você quer algo grandioso eu vou lhe mostrar uma foto de um projeto que eu tenho.

 

Projeto7:post-250544-1249739364_thumb.png

(Algumas partes desse mapa que são iguais as de outros mapas (TibiaRL) seriam posteriormente modificadas, mas segue abaixo o motivo pelo qual não foram).

 

Esse é o projeto que eu usava como meu servidor. Porém como sou do interior (isso significa internet de 500kbps no máximo) e não tenho boas condições financeiras para mantê-lo eu acabei por parar de lidar com ele. Então começei a fazer projetos pequenos. Eu sou Mapper e não um inúitil que copia mapas. Eu tenho criatividade e originalidade. Não critique meus projetos só porque são pequenos.

Editado por pedroehler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro-

É você removeu o conteúdo do tópico, no entanto eu irei fechar o tópico para evitar movimentações.

Quando estiver ativo e quiser reativa o tópico, me envie uma MP e assim eu abro para você colocar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, velho! seu mapa esta realmente bom otimo falta um pouco de natureza em algum lugares.. mais esta param in todo certo.. Hunt bem elaboradas.. demons perfeito. :) soube como tratar cada hunt a cada floor.

dou nota 10. um mapa pequeno mais bem completo.

continue assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedroehler

Fico agradecido pela atenção, desejo boa sorte ao seu trabalho.

E pelo que vejo nas Screen'Shots está tudo bem elaborado, porém a vegetação não está muito boa.

Enfim, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matt, Gm_di, charleschaleron

Obrigado pela compreenção para com meu simples mapa, eu estou um tempo sem edita-lo mas pretendo voltar assim que a inspiração bater a minha porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...