Ir para conteúdo

[Encerrado] Nao Consigo Entra No Meu Ot

igorovisk

Posts Recomendados

To conseguindo entra pelo meu ip 10.1.1.4, pros player entra é meu fixo???? o otservmedianeira.servegame.com??

Otra coisa, quando tento bota meu ot na otlist aparece q ele tem q ta online mas ele ja ta ajuda aew o ip é otservmedianeira.servegame.com

eu tenho q bota o ip de numeros ou o otro no ip changer? e os players? eu tinha on pelo hamachi e dava de joga mas eu quero bota ot list otservmedianeira.servegame.com 201.11.15.175 ( eu sei q tem q muda todo dia no config.lua esse de numeros plz ajuda aew ate amanha eu preciso da ajuda de todos)!

Acho q é meu modem, alguem me ensina alibera as porta pq eu li num otro forum o cara tava com o mesmo problema ai deu certo ele libero meu moden é dsl-500t, ele viu num site em ingles, mas n passo o link :/

Editado por igorovisk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...