Ir para conteúdo

Gesior Aac Tfs 0.3.5


Mattew

Posts Recomendados

Bom, essa é só uma adaptação do Gesior AAC para o TFS 0.3.4 PL1 Crying Dansom!

 

E também foi colocado o script de Death List 8.5, que mostra o sistema de mortes igual no 8.5!

 

As outras funções são todas iguais as dos outros Gesior AAC 0.3+

 

Download: http://www.speedyshare.com/285267227.html

Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/d575...1690-1249171062

 

Atenciosamente,

Mattew

Editado por Mattew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki não pego =x

deu mesmo erro do outro gesior

acho que e meu ot =(

 

acho que sim pois actions tundo tenk tar compativel ou nunka entrarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auguem pode me explicar tintin por tintin como coloco um site online com Gesior Aac Tfs 0.3.5 tenho o Tfs 0.3.5 e xampp mas n sei onde eu coloco ele qual pasta e etc auguem poderia me ajudar??

 

to precisando!!!!

 

quem estiver disposto add msn ou posta aki msm a resposta, meu msn é vinisdl@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui pegou certinho menos 1 bug que encontrei qauando vou dar logout redireciona pra 1 blog.

 

Você tem que configurar o seu web site no config.lua do seu servidor, ele vai para o link que está lá só adiciona /?subtopic=logout!

 

@Todos que tem duvidas,

estou fazendo uma video-aula para botar online o gesior!

 

Atenciosamente,

Mattew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa conteudo ótimo, uma pergunta:

 

- O acc maker é 0.3.4 v5?

 

Sempre do tentando faze site 8.50 e da erro nums arquivos da pasta pot.

 

Exatamente o OTS_Player.php da pasta pot precisa ser atualizado para algumas versães recentes do TFS.

 

Teste essa versão.

 

@budlws,

esse site foi feito para o TFS 0.3.4PL2/TFS 0.3.5. Portanto, creio que não funcione.

 

Atenciosamente,

Mattew

 

EDIT:

Gente, criei a video-aula, mas o video ficou em tamanho de 250mb, então vou tentar fazer com um programa que deixe com um tamanho menor.

Editado por Mattew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui esta dando 1 bug nos last kills e tambem quando 1 jogador morre por outro buga tpw quand vou em procurar character e se ele estiver dead por outros players nao abre ocorre o seguinte bug \/

 

 

o bug do last kills e esse \/

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'time' in 'order clause'' in C:\xampp\htdocs\killstatistics.php:2 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\killstatistics.php(2): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(160): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\killstatistics.php on line 2

 

 

e do player que morre por outro e esse \/

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1' in C:\xampp\htdocs\characters.php:324 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\characters.php(324): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(142): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 324
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'skulltime' in 'field list'' in D:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:112 Stack trace: #0 D:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(112): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 D:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(140): OTS_Player->load('6') #2 D:\Xampp\htdocs\accountmanagement.php(758): OTS_Player->find('Knight Sample') #3 D:\Xampp\htdocs\index.php(178): include('D:\Xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in D:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 112

 

Pow, já usei 3 versões do gesior, o 3.0, 3.4 e esse 3.5, nenhum funciona, tem um que não cria conta, tem otro que não cria char, cara, não aguento mais, quero um siteeeeeeeeeeeeeeeeee!

 

---------------

Edit: Já concertei, era um problema na database do meu server... foi só trocar os "skulltime" e "skull" para "redskulltime" e "redskull" :p, como eu sou curioso, até parece que um mísero errinho desse iria me parar, Mhuaheuashe, sou mal xDDDDDDDDDDDDDDDD'

 

---------------

Edit²: Outro erro, que agora nem curiosidade conseguiu resolver, ele aparece quando eu entro na pagina de um char, por exemplo, "http://localhost/index.php?subtopic=characters&name=Account+Manager":

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'date' in 'order clause'' in D:\Xampp\htdocs\characters.php:213 Stack trace: #0 D:\Xampp\htdocs\characters.php(213): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 D:\Xampp\htdocs\index.php(142): include('D:\Xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in D:\Xampp\htdocs\characters.php on line 213

 

 

Aaa, gente, vou perguntar um negoço aqui também que não tem nada à ver com o gesior, é que tipo, no config.lua eu botei pra não ter acc. manager por causa que eu botei site né, mais ele continua aparecendo em todas as contas, só não dar pra logar nele, mais aparece, gostaría de saber como tirar (Eu sei que posso tomar report por causa disso, mais tipow, evitar fazer mais tópicos '-')

Editado por Yann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Erro quando um player morre pra bicho e outro player

Exemplo :Fulano killed Sigrano and Dragon lord

 

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1' in C:\xampp\htdocs\characters.php:324 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\characters.php(324): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(142): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 324

 

 

Ajuda ae plx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...