Ir para conteúdo

[Encerrado] Help! Problema Ao Colocar Servidor Online!

brunops

Posts Recomendados

gente eu to tendo um problema ao colocar o meu otserv 8.5 sql online, e o problema eh justamente esse, ele ñ fica online, jah coloquei ip fixo com o no-ip, permiti o port 7171, tudo certo, mas mesmo assim ñ fica online, somente eu posso entrar, provavelmente eh algum problema relacionado ao ip, meu modem eh roteado, ou seja, soh preciso ligar o modem que ele já conecta automaticamente, e além disso uso a internet para dois computadores, ñ sei se isso diz alguma coisa

será q esqueci de fazer algo?! por favor quem poder me ajudar já agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunops,

receio que o Wireless, conhecido mais como roteador torna sua conexão com a internet incapaz de você ligar um servidor de tibia naturalmente como outras conexões comuns.

Você precisa fazer uma conexão via hamachi.

Veja este tutorial para criar seu servidor via hamachi: http://www.xtibia.com/forum/Criando-Seu-Ot...chi-t27981.html

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Mattew

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...