Ir para conteúdo

Slayer Yurots V1 -8.5- [mysql-uplvl]


zerosky

Posts Recomendados

Sim precisa atualizar, mas como foi escrito ai "o mapa é uma parte essencial" sim é essencial , porem nao adianta ter um mapa bom e nao tem um executavel que funfe em um tipo sql usavel para todos, muitos ainda n sabem meche em mysql , estou tentando arrumar o executavel sqlite , para ai poder deixar o mapa rox pra a nossa jogabilidade

 

Espero a compreensao...

Certo vc apesar de eu usa sqllite acho ridiculo q vc tenha feito todo o serv e os cara chingar pra por sqllite(eu só pedi n chinguei) mas nem por isso o serv ta otimoooooo vlew zerosky

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai velho, to esperando você divulga o novo pra mim larga o 8.40 meu, e muda pra 8.50, mais ve se põe o black skull e tudo mais, que tem muita gente que não ta colocando e fica praticamente a mesma coisa, e usa bastante aqueles telhados, que a galera do ot gosta. ;D

Editado por Polakin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

~~>Charles Chaleron<~~

 

Põe mais detalhes em seu mapa;

Muda alguns nomes de certas coisas que tem nomes que são de pouca criatividade;

Pega base de outro servidor que seja sem XAMPP que facilita a vida dos demais usuários.

Quanto ao mapa avaliando pelo estilo que é "zuado" está muito bom para esse gênero,

as quests no quest log foi boa idéia, não são muitos servidores que tem isso por ser algo que muitos não dão muita bola.

Eu não sou muito chegado mas de ves enquando jogo um Slayer para fujir da realidade do Global, enfim parabéns pela nova versão.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...