Ir para conteúdo

[Fechado]


felipol

Posts Recomendados

#Aueraa

Muito obrigado, tambem nao curto muitos ots com teleports, mas resolvi colocar so pra ser um poco for fun mesmo, abraços !

 

 

 

#Bolaznn

Como toodos ja conhecem o Evolutions , eu nao precisaria colocar fotos de outras partes, mas a pedido seu.. estarei colocando pra dexa um gostinho a mais, vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERVIDOR CONTEM POUCOS BUGS...

O QUE EU NÃO VI MUITO SAO NOVIDADES DO 8.50 MAIS BELEZA EU EXPORTO ...

SERVIDOR OTIMO VLW

 

Pode deixar que nas proximas atualizaçoes, terao muitas novidades, quest, et.. !

 

Vlw. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor muito bom...em quanto o cara ali em cima...o dono do post n ta obrigadondo niguem a abaixar.... intao nao fike falando que outros servidores sao melhor.cada um tem seu gosto. ..vlws lek..como eu disse servidor muito bom...so da mas umas atualizada com os items mostro etc.. tudo do 8.5 que ia fika muito melhor...obrigado

 

 

Dila

Editado por dila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA DROGA TA AZARANDO O XTIBIA DEVIA FIK SO O SLAYER,DELTON,SNOWZ,YourOTS E O ALISSOW OT NESSES TÓPICOS SÃO OS MELHORES SEM COMPARAÇOES

 

Cara, eu postei.. mas isso nao quer diser que eu estou aqui para ganhar o trofeu de melhor ot do Xtibia, eu axo isso bobeira.. o ot ta postado, que gosto ou nao.. BAIXA, cada um tem seu gosto e etc.., como o dila falou ;)

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...