Ir para conteúdo

[Encerrado] [dúvida] Trojan / Malware

184847

Posts Recomendados

Fala galera !

Tipo, eu fui na área de Downloads ( a "nova", não a do fórum ), e baixei 3 ou 4 OTs diferentes, e TODOS eles o meu antivírus acusou de ter vírus. O último que eu baixei, ele acusou de ter o vírus "TR/Deld.quq", que segundo nosso amigo Google ele é um vírus de alto risco que fica fazendo download de outros trojans, sem ter a autorização to ADM do computador.

Agora fica a pergunta, isso é vírus mesmo ou é só um vírus inofensivo?

@Meu antivírus é o Avira.

:X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, o AVIRA sem dúvida é um grande antivirus e tem total proteção sobre este virus , se você clicou em delet. , quando apareceu as mensagens fique tranquilo, mas caso contrario =(, denuncie os servidores onde pegou o virus, e tente baixar apenas servidores sem DLL INFECTADA.

Abraços

Link para o comentário

Certo, mas tipo, eu já baixei um monte e talz, e quando eu passo o scan com o arquivo zipado e mando desinfectar, ele deleta o arquivo zip inteiro. ;x

Tem algum link de 8.4 que você saiba que esteja 100% limpo? '-'

vlw

@Edit

Eu fiquei mais ainda na dúvida, pois disseram que todos os arquivos que vão praquela lista são analisados e talz, e só vão pra lá se forem 100% limpos, ou seja, meu antivírus tá errado ou tem vírus mesmo? ;x

Editado por ananaB
Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...