Ir para conteúdo

Snowz Yurots V4 [8.50]


luisfe23

Snowz Yurots Merece Fixo ?  

120 votos

  1. 1. Snowz Yurots Merece Fixo ?

    • Concerteza!
      74
    • Merece mais não ta perfeito!
      17
    • Não!
      28


Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

nao tenho certeza mais acho que eu deveria receber creditos sob os tile de carlin e o corpoise da medusa

 

Cara vc nao merece nada em relação a medusa, la ne seu OT quando a gente mata a Medusa

invez de aparecer a corpose dela aparece uma ALAVANCA!!! fala sério? ¬¬ ja no ot do snowz vem o corpo

da medusa mesmo é isso aew Snowz XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc nao merece nada em relação a medusa, la ne seu OT quando a gente mata a Medusa

invez de aparecer a corpose dela aparece uma ALAVANCA!!! fala sério? ¬¬ ja no ot do snowz vem o corpo

da medusa mesmo é isso aew Snowz XD

 

Obrigado Marlon :smile_positivo: :positive:

 

Galera fala sobre o sv se vcs Aprova ou nao se tive algum bug postem oq axarem..

 

Vlw

Editado por luisfe23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha meu filho, voce baxo a versao 5.2????? cala boca entao pq o primeiro q coloco o corpoise certo da medusa fui eu

se nao sabe das coisas melhor fica quetinho blz?

 

e o snowz ja me disse q nao fui eu q dei a ele o medusa o comedinhasss q deu.. entao posso ateh nao merece

mais que o primeiro athe o corpoise do medusa correto fui o meu o medusa pode ta com bug agora..

mais ja q eu to sabendo pelo topico dos outros eu ja vo endireita..

 

abç (primeiro voce precura informaçao pra depois posta oq deve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha meu filho, voce baxo a versao 5.2????? cala boca entao pq o primeiro q coloco o corpoise certo da medusa fui eu

se nao sabe das coisas melhor fica quetinho blz?

 

e o snowz ja me disse q nao fui eu q dei a ele o medusa o comedinhasss q deu.. entao posso ateh nao merece

mais que o primeiro athe o corpoise do medusa correto fui o meu o medusa pode ta com bug agora..

mais ja q eu to sabendo pelo topico dos outros eu ja vo endireita..

 

abç (primeiro voce precura informaçao pra depois posta oq deve)

 

Uii, q violencia :surprised: auhsuahsuahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha meu filho, voce baxo a versao 5.2????? cala boca entao pq o primeiro q coloco o corpoise certo da medusa fui eu

se nao sabe das coisas melhor fica quetinho blz?

 

e o snowz ja me disse q nao fui eu q dei a ele o medusa o comedinhasss q deu.. entao posso ateh nao merece

mais que o primeiro athe o corpoise do medusa correto fui o meu o medusa pode ta com bug agora..

mais ja q eu to sabendo pelo topico dos outros eu ja vo endireita..

 

abç (primeiro voce precura informaçao pra depois posta oq deve)

 

E quem disse q nao procurei a tal "informação"? foi no seu novo OTzinho de lixo mesmo, o 5.5 mata a medusa, invez de vir o corpo com o lot, vem uma alavanca de todo tamanho...sauhashusahusauhsa q noob, aprende a fazer um OT rox e sem bugs igual ao do Snows, pq o seu a gente mal entre e ja ta aquele bolo de erro q te mandei... e tipo, no dia q vc for homem, vc cria coragem e vem vc mesmo calar minha boca blz? =) abração ^^

 

OT APROVADO :button_ok:

Merece FIXO ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse q nao procurei a tal "informação"? foi no seu novo OTzinho de lixo mesmo, o 5.5 mata a medusa, invez de vir o corpo com o lot, vem uma alavanca de todo tamanho...sauhashusahusauhsa q noob, aprende a fazer um OT rox e sem bugs igual ao do Snows, pq o seu a gente mal entre e ja ta aquele bolo de erro q te mandei... e tipo, no dia q vc for homem, vc cria coragem e vem vc mesmo calar minha boca blz? =) abração ^^

 

OT APROVADO :button_ok:

Merece FIXO ^^

 

Vlw ae Marlon :positive:

Se vcs axarem algum bug podem postar :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais duas frases que vou ter dizer.. nao precisa me rebaixa a voce..

 

1º voce só abre essa sua boca quando fizer um ot melhor q o meu

2º basta eu liga pra ***alguem*** q ele só nao cala sua boca como custura ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais duas frases que vou ter dizer.. nao precisa me rebaixa a voce..

 

1º voce só abre essa sua boca quando fizer um ot melhor q o meu

2º basta eu liga pra ***alguem*** q ele só nao cala sua boca como custura ela

 

1º eu nao tenho q criar ot pra abrir minha boca, pq eu nao sou mapper e nao fico criando ot, entao eu abro

a boca sem precisar criar.

2º você esta me ameaçando de ligar pra alguem pra costurar minha boca? Print aqui e vou mandar pra Administração do xtibia...Obrigado pela sua ignorancia e

Eu nao vou perder mais do meu tempo discutindo com uma criança como vc, no topico de Snow...

ADEUS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow...voce poderia ter ficado com aquele tópico mesmo..colocado as news la.Pq criou um novo?

 

@topic

Eu lembro desse mapa...é o do Myself,eu editei ele no 8.1 ;)! Era o Yurots do Myself 3.2,eu axo :S!

Vc pegou ele e passou pra 8.5,e colocou as news né?Deveria editar mais,deixar um mapa sem editar,não é copia do OT,mas é uma cópia do mapa...se vc só editou algumas propriedades do OT,e colocou as news NO OT,e vc nao editou muita coisa no mapa,então é quase que uma cópia...edita uma coisa ae,pra ficar rox..as pessoas que forem deixar o OT on,deve ter várias novidades no mapa,para atrair mais players..e também,seu tópico irá ficar mais famoso :D!

Sei la,vc que sabe...

 

Sem mais.

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...