Ir para conteúdo

[Encerrado] Antivirus Não Colabora..


DemoRulez

Posts Recomendados

Opa, Blz?

 

Seguinte... Eu e um RL queremos montar um Servidor (Eu já montei 2 sozinhos a uns 3anos atras), porem tem 2 problemas nisso:

 

Meu problema: Sempre que eu baixo algum OTServ o meu AntiVirus não colabora e bloqueia o Servidor, não importando qual seja (Forgotten ou algum outro), ai não posso rodar Servidores aqui em casa, desde o ano passado eu consegui botar um servidor ON aqui em casa, mas alguns dias depois o AntiVirus bloqueo, alguns amigos meus já me falaram para desativar o AntiVirus mas eu não sei fazer isso e não to afin de me arriscar a ferrar o PC e também já me falaram que pode ser as entradas do modem, alguém tem a resposta para minha duvida?

 

PS: Minha internet é NET Virtua e meu AntiVirus eh AVG.

 

Problema do meu RL: Lá ele consegue botar o Servidor ON - mas ele desativa AntiVirus por causa que ele bloqueia DLL - porém quando vou entrar no Servidor funciona tudo normal até entrar no Char, ele simplesmente abre a Character List e na hora de conectar o char ele da um erro que se eu não me engano é 10061, alguém sabe o que está acontecendo?

 

PS: Ele tem internet compartilhada

 

Valeu ae =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom configurar pelo conf.lua LOL :D nunca ouvir disser isso.

 

Deve ter sido coincidencia ;D

 

 

Bom se ja conseguio abre ot e talls sua duvida ja foi esclarecida pede pra hum modera fexar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...