Dlyd 6 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 E infelizmente se você não está satisfeito com meu trabalho na equipe.. faça melhor.. entre na equipe e ocupe meu lugar =] Ue cara, sai dai, que aposto que rapidinho todo mundo que saiu por sua causa tentará voltar... por que antes de ter você, existia equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 Bem vou falar a real... O Xtibia é um site sobre otservers... E normalmente terá muita programação E pelo menos que eu conheço nenhum sabe muito sobre isso E portanto eles evitam entrar nessas areas, isso se observa pelos ridiculos tutoriais aprovados e topicos em duvidas aos montes sem ser fechado. Ai eles ficam no barzinho tentando mostrar serviço. Quem entra la ja entra pra rir ou zuar... Se eu fosse ficar nervoso por cada porcaria que me fizeram na net, eu teria AVC por hora... Eu acho que a equipe deve ser mais selecionada e ter uma especie de treinamento... Reconheço que o forum evoluiu muito de uns tempo para cá. Mas falta muito ainda E banir pessoas que estão numa sessão "livre" não é solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 Eu fiquei sem PC por uma semana, ausente do XTibia, e quando volto, me deparo com algo previsível. Nada mudou, nada melhorou. See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 Ainda estou no aguardo dos nomes! Eu fiquei sem PC por uma semana, ausente do XTibia, e quando volto, me deparo com algo previsível.Nada mudou, nada melhorou. See ya Aguarde e verá =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 #UP Desisti de aguardar, prefiro fazer parte das melhorias. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 (editado) Olha esse aguarde e verá eu vejo desde a epoca que o Nostradamus tirava duvidas de LUA comigo Sei que vocês tentam fazer algo legal e conseguem muitas vezes Porem algo tem q ser mudado O forum ta chegado na mesma da epoca que fiquei 1 ano fora FOi a epoca que baniram o Sonic Shadow (ooold) Tava na msm A sessão off topic era a mais movimentada Quando voltei 1 ano depois tava melhor, não como antes Agora vocês terão que resolver isso novamente Dando apoio a pessoas que tem novidades Eu ja passei algumas madrugadas postando tutoriais e tirando duvidas Porém cansei, e estou dando um tempo Pois infelizmente por hora não vejo muito futuro scripters aqui Os que tem potencial ja desistiram por falta de motivação Eu estou quase nesse caminho Editado Junho 30, 2009 por tibiaa4e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Olha esse aguarde e verá eu vejo desde a epoca que o Nostradamus tirava duvidas de LUA comigo Sei que vocês tentam fazer algo legal e conseguem muitas vezes Porem algo tem q ser mudado O forum ta chegado na mesma da epoca que fiquei 1 ano fora FOi a epoca que baniram o Sonic Shadow (ooold) Tava na msm A sessão off topic era a mais movimentada Quando voltei 1 ano depois tava melhor, não como antes Agora vocês terão que resolver isso novamente Dando apoio a pessoas que tem novidades Eu ja passei algumas madrugadas postando tutoriais e tirando duvidas Porém cansei, e estou dando um tempo Pois infelizmente por hora não vejo muito futuro scripters aqui Os que tem potencial ja desistiram por falta de motivação Eu estou quase nesse caminho @tibiaa4e , o que você sugere que façamos para melhorar a seção de scripting/programação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Olha, inicialmente a sessão ta abandonada. Tem tutoriais antigos que não são revistos O Val começou a dar uma organizada Mas ela é a sessão que impulsiona o forum, já que mais da metade das pessoas vem ao forum em busca de algo em otserver seja um script ou uma distro... E algumas até se interessam em ajudar Poderia haver uma melhor organização na sessão tutoriais para quem sabe diminuir a enorme quantidade de duvidas que existem trilhões de tutoriais acerca do assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 @Tibiaa4e Você não gostaria de nos ajudar com a organização da seção? Eu sei que tem algumas seções que acabam "esquecidas" pela equipe, devido a falta de conhecimento dos membros atuais, até por que estamos re-estruturando a atual equipe, como você deve ter notado. E com toda certeza a área de programação, é importante para o XTibia. Mais importante ainda, são os usuários que à acessam. Portanto, fica aí a minha oferta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Bem não digo que fico tentado Nessa epoca de ferias até tenho tempo livre Porém com a volta na ETEC terá semanas que nem entrar poderei Mesmo assim eu ainda gosto muito desse forum até porque foi aqui que aprendi uma parte da minha profissão E pelo menos tentar ajudar seria bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 #UPDesisti de aguardar, prefiro fazer parte das melhorias. =) Desisti de aguardar, prefiro fazer parte das melhorias. Desisti de aguardar sempre dizem que vai melhorar, parecem políticos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Já que o tópico fugiu do assunto. Fechado. Ainda estou em aguardo dos nomes se quiserem. Me encontrem via PM ou e-mail [rotciv@xtibia.com] (preferência por e-mail). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados