CA

[Crítica] Equipe Despreparada [+barzinho]

Por Caidera, 25 de jun. de 2009 em Archived

42
3.8k
CaideraC
25 de junho de 2009 às 01:07

Poderia enviar isso que está escrito abaixo por e-mail para a diretoria, porém, há terceiros envolvidos, que possam querer participar dessa discussão.

 

Estive off por um tempo do fórum (Barzinho), e quando voltei vi diversos tópicos fechados e várias pessoas suspensas. O nível de despreparo da equipe para agir, pelo menos do Barzinho, está fora dos limites. Não sabem o que fazer já vão fechando tópico, alertando usuário, suspendendo e banindo. Sem a menor razão em alguns casos.

Isso mostra apenas o despreparo e o desespero em mostrar algum serviço a administração.

 

Não quero baderna no meu tópico.

antoniojunA
25 de junho de 2009 às 01:18

Por Exemplo ?

RotcivR
25 de junho de 2009 às 01:20

@Rodrigo

 

Hoje tivemos uma reunião (Eu, Pain, Rafael e VaL) aonde foram decididas novas regras para a seção que deverão ser postadas amanhã pelo Pain (já que entrarão em vigor a partir de amanhã).

 

As regras foram pensadas para termos um nível de brincadeira sadio e que possamos evitar problemas.

 

Aguarde amanhã e verá as novas regras.

 

Cyao

Editado Junho 25 por Rotciv

CaideraC
25 de junho de 2009 às 01:26

E um pedido formal de desculpas a usuários injustiçados e banidos sem motivo?

RotcivR
25 de junho de 2009 às 02:05

E quais seriam estes?

SlipknotShadowS
25 de junho de 2009 às 11:27

kkkk rotciv tá pedindo demais

contrata uns 2 pra staff por umas duas semanas pra ver se ainda conseguem listar todos injustiçados no barzinho

AlttliA
25 de junho de 2009 às 16:29

aaa rodrigo... que falta que você faz...

VildenV
25 de junho de 2009 às 17:10

concordo com o rodrigo :X, li as regras parecem justas..

CaideraC
25 de junho de 2009 às 20:13

srBenedito é um ótimo exemplo de pessoa banida sem motivos claros.

RotcivR
25 de junho de 2009 às 23:22
-> Não será aceito postagens de tópicos com Apologias (Drogas, Racismo, etc), Pornografia (Pessoas nuas, cenas ou filmes de sexo), Warez (Links para downloads ilegais). Se isso vier a aconteça o usuário será BANIDO IMEDIATAMENTE.

 

Isso com as regras novas e as antigas também não permitiam.

 

Next please.

unkleerU
25 de junho de 2009 às 23:33
Isso com as regras novas e as antigas também não permitiam.

 

Next please.

 

 

http://www.xtibia.com/forum/Critica-Rotciv-t114976.html

 

gostaria de uma resposta sua ;/

 

desde que não seja apenas falar o que seja e fechar o tópico.

você me desapontou com essas atitudes cara ;s

RotcivR
25 de junho de 2009 às 23:54

@LastSouls

 

Conversei com o Heitor sobre a confusão e o mesmo resolveu remover as 92 horas que faltavam visto que já havia sido cumprido mais de 50% da pena.

CaideraC
26 de junho de 2009 às 00:08

Me explique então o que é apologia. Porque até onde minha ignorância permite entender, não existe apologia nesse tópico: http://www.xtibia.com/forum/Assunto-Muita-...ia-t114938.html

 

Sem ironias.

AddictA
26 de junho de 2009 às 00:28

E mais uma vez voltamos a esta etapa..

 

Rodrigo, faça que nem eu meu brother, desista de tentar... Eu percebi meu erro, acredito que algum dia alguns membros da equipe também irão compreender que as coisas não são do jeito que pensam.

27 de junho de 2009 às 01:11

Não é de hoje que se nota o despreparo da equipe na hora de moderar o barzinho. Os responsáveis parecem que se sentem encurralados com frequência nas situações mais simples e cotidianas, levando-os a atitudes extremas e desnecessárias, que já são características de alguns membros da equipe.

Um belo exemplo, como citado pelo Rodrigo, foi a suspensão do meu irmão (srBenedito). Ele apenas criou um tópico falando de "dogras" e foi banido.

A história me parece um tanto familiar. Os um pouco mais antigos devem se lembrar de quando minha primeira conta foi banida. Assim como a do srBenedito, por causa de um tópico em tiopês sobre "dogras", e por uma pessoa despreparada com (infelizmente) um cargo que lhe dá esse poder.

Lamentável, meus amigos. Mas eu particularmente acho engraçado quando atitudes absurdas são tomadas. Só mostram a fraqueza da pessoa.

 

RIAO COMIGO AMIGOS

http://www.xtibia.com/forum/critica-Modera...p;mode=threaded

 

 

Eis um exemplo. E diante de todas as críticas que o victor já levou, não sei como ele ainda permanece na equipe.

 

prevejo um:

"Eu tô na equipe porque faço um bom trabalho mimimimimi"

 

Não se engane e não tente nos enganar, ok? seu trabalho é péssimo e ninguém gosta. Você tá é passando despercebido diante dos olhos de quem tem autoridade pra tirar seu "poder".

 

ps: coloquem alguém pra moderar o barzinho direito, aquilo tá uma festa. As pessoas criam tópicos normais. Aí vai um rotciv da vida, e faz cagada. Aí o membro faz outra conta e cria tópico zoneando. Assim não rola =p