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[MoveEvent] Treiner Por Tile


NyelTibia

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Olá, galera do :XTibia_smile: , queria pedir um "Moviment" que na hora que eu pisace em um determinado TILE aparesce-se dois treiners ( um a Nordeste e outro a Noroeste ) do TILE...

 

Entre tanto, eu tenho de 8.40 mais não funciona no 8.42

 

 

Script do 8.40...

 

-- Train machine by Forcera --

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local monk = {x=400, y=243, z=2, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monk

local monk2 = {x=402, y=243, z=2, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monk

local monkpos = getThingfromPos(monk)

local monk2pos = getThingfromPos(monk2)

 

 

if(item.actionid == 258) then

if isPlayer(cid) == 1 then

doSummonCreature("Training Monk", monk)

doSummonCreature("Training Monk", monk2)

 

end

end

return 1

end

 

<movevent event="StepIn" actionid="ID" script="Confg" />

 

Oque será que tenho que mudar? ou qual script deve usar?

Editado por Nyelsinho
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da uma olhada no teus movements.xml as configuraçoes dele pra a versao 8.40 estao modificadas se voce apenas substituiu o arquivo do seu 8.42 pelo o que voce tinha no 8.40 ae e que esta o problema.

 

so mais uma coisa o script esta com um erro.

 

-- Train machine by Forcera --

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local monk = {x=400, y=243, z=2, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monk

local monk2 = {x=402, y=243, z=2, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monk

local monkpos = getThingfromPos(monk)

local monk2pos = getThingfromPos(monk2)

 

 

if(item.actionid == 258) then

if isPlayer(cid) == 1 then

doSummonCreature("Training Monk", monk)

doSummonCreature("Training Monk", monk2)

 

end

end

return 1

end

 

esse e o problema:

 

local monk = {x=400, y=243, z=2, stackpos=253} -- Posicao do Primeiro Monk

local monk2 = {x=402, y=243, z=2, stackpos=253} -- Posicao do Segundo Monk

 

nao use stackpos=253 pra sumonar o monk ele e apenas pra verificar se a monk na area e isso aqui nao esta fazendo nada no script pode retiralo

local monkpos = getThingfromPos(monk)

local monk2pos = getThingfromPos(monk2)

 

aqui esta ele arrumado.

-- Train machine by Forcera --

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local monk = {x=400, y=243, z=2} -- Posicao do Primeiro Monk

local monk2 = {x=402, y=243, z=2} -- Posicao do Segundo Monk

 

if(item.actionid == 258) then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSummonCreature("Training Monk", monk)

doSummonCreature("Training Monk", monk2)

 

end

end

return 1

end

Editado por Marcryzius
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