Ir para conteúdo

[spell] 8.4x Jukai Kousan


Lukinh4s96

Posts Recomendados

Bom Galera,este é meu primeiro tópico!

Resolvi postar pois aprendi a pouco tempo a fazer magia,e desenvolvi uma muito legal,e achei que a galera iria gostar que eu posta-se,então,chega de papo e vamo ao que enteressa ! ~

 

Vá em Data/Spells/Attack e copie qualquer arquivo de la,cole e renomeie para Jukai Kousan,abra-o,apague tudo que há dentro e cole isso:

 

--Calculed by Lukinhas--

--For tibia 8.40--

--Made in 12/06/09--

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)

 

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

}

 

 

arr2 = {

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

}

 

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 500, parameters)

 

end

 

Agora vá em Data/Spells/Spells.XML ,procure (dê CTRL+F) Attack Spells,e cole isso:

 

<instant name="Jukai Kousan" words="Jukai Kousan" lvl="150" mana="2575" selftarget="1" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/Jukai Kousan.lua">

<vocation name="Druid"/>

<vocation name="Elder Druid"/>

</instant>

 

 

 

Tah ae minha magia :D

Lembrando: É meu primeiro tópico,aceito criticas! :) ~

 

FLW GALERAA

Editado por Lukinh4s96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Testei

Pq Ela Ta Dano o Seguinte Erro :

aaaaaai.png

Ai O Server Não Abre Pra Mim Ver :/

Você Erro Algo No Script (Eu Acho)

Eo Negosso Da Foto Eu Ia Colocar Para Você

So que Ta Dano Erro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei...!

Tipo,tenta coloca mais efeitos!Umas energy,ou fogos,que eu acho que vai fica melhor...ou cria outro tópico com isso que eu falei!

 

Mas não faça igual aqueles noobs que nao sabem fazer magia,que fazer a magia que ocupam a tela inteira!

Eu passei pro meu amigo,talvez ele vai coloca no OT dele.

Quando ele termina de editar algumas coisas no OT dele,eu coloco o IP aqui se vc quiser.

 

Aprovado! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compactei sua spell,

Abraços

 

 

--Calculed by Lukinhas--

--For tibia 8.40--

--Made in 12/06/09--

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)

 

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

}

 

 

arr2 = {

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

}

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)

 

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL CARA.

 

Essa magia é do FoxWorld OTServer (E foi criada por eles, como muitas outras) você criou com o dano IGUAL, parabens (podia ter mudado o nome.)

 

Mano,tuh eh tao lixo,qui tuh num viu qui as magia sao BEIM diferentes,soóH botei nome das do FoxWorld pq eu num quero bota o nome das magias do meu ot !

 

NOOB ! ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...