Ir para conteúdo

##** Lixoserver##** 8.4// 24/7 -> Sem Lag//


lucasxDxD

Posts Recomendados

Bom galera, vim aqui divulga 1 Server....vou dar as Imfomações sobre ele :

 

Caracteristicas :

 

-> Mapa Global

->Todas as Cidades e Houses do Global

->Quests//Poi, Demon Helmet, Inqui e muitas outras

->Todas Addons e Outiflits

-------------------------------------------------------------

 

->Ot 24/7- É so conferir o Uptime no Otservlist

-> Gms sempre ajudando, sempre com Eventos e invasões !

->Sempre com novas mudanças no Mapa.

-------------------------------------------------------------

Exp Inf :

 

->Experience Rate: Stages 50x/30x/15

->Skills Rate: 20x

->Magic Rate:20x

 

-------------------------------------------------------------

Ip: lixoserver.servegame.com

Versão : 8.4

Port: 7171

-------------------------------------------------------------

 

Em breve com 1 Site !

 

Bom é isso, falei 1 pouco do Server..espero que vocês entram e se divirtão, abraços :)

Editado por lucasxDxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ot deu um update no mapa

fico muito doido meu deus

quem eh o mapper desse server? o,o!!!

 

O Mapper é 1 colega meu 'Ferps' que por sinal edita muito bem :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL....

Mudando o que penso sobre o server, porque:

 

* GM Pedreiro = Lukinhas o maior PK do server

* Não tomam providencias contra os power abuses (claro que nao vao tomar se os GOD sao os power abuses

* Os GMs fazem players e os colocam e uma guild que so eles tem acesso e por meio dela provocam War

* Os TOPs sao os players do GM (nao o ADM e tals) mais sim os chars comuns que ele criam e editam

 

LoL

 

Server e uma merda, a nao ser que vc goste de ser enganado.....

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL....

Mudando o que penso sobre o server, porque:

 

* GM Pedreiro = Lukinhas o maior PK do server

* Não tomam providencias contra os power abuses (claro que nao vao tomar se os GOD sao os power abuses

* Os GMs fazem players e os colocam e uma guild que so eles tem acesso e por meio dela provocam War

* Os TOPs sao os players do GM (nao o ADM e tals) mais sim os chars comuns que ele criam e editam

 

LoL

 

Server e uma merda, a nao ser que vc goste de ser enganado.....

 

flws

 

 

*Gm Pedreiro=Lukinha ?Ok, só por quê 1 lv 8 fico cantando pelo Dp isso, vamos todos acreditar /o/o/

*Não toman providencias contra Power Abusers ? Hj 2 Players que tavam avacalhando o Server tomaro Ban.

*Gms fazem Guilds e fexam a Guild? Essa foi suprema, agora por quê 2~3 Players que jogam o Server resolvem criar 1 guild e supostamente não quisero ti invita, eles são os Gms (Y) /o

*Os Tops são os Gm? Os Top é os primeiro que entraro no Server e ainda tão jogando ^.-

 

e você não gostou do Server, você ta avontade para escolher outro, certo ? Tem mtos aqui, no Otservlist e em varios outros Sites....agora se você morre ou slá o quê e vem aqui e acavalha o Server eu so acho que você é 1 tremendo de 1 tapado, igual aos que morrero lá e dizero que ia Nukar o Ot...mais não conseguiro e o Ot ta on e mto estável....então pegando esse exemplo que eu dei, não vai ser por quê você escreveu isso aqui que o Server não vai deixar de entra novos Players.

Editado por lucasxDxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse nada sobre o OT estar instavel

O mapa e muito show brother, super estável o OT, suportou 25 players sem nenhum lag e tals

Mais o problema e o que falei ali em cima, sei falar a verdade, assumo que o ot e massa mais

o problema e aquele ali, e fud** com muita gente esse problema (principalmente os tops).

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse nada sobre o OT estar instavel

O mapa e muito show brother, super estável o OT, suportou 25 players sem nenhum lag e tals

Mais o problema e o que falei ali em cima, sei falar a verdade, assumo que o ot e massa mais

o problema e aquele ali, e fud** com muita gente esse problema (principalmente os tops).

flw

 

Nosso Ot fico Offline hoje por volta das 20:00 da Noite e já estamos tentando corrigir o problema que deu no Pc do Hoster, ainda hoje esperamos ta com ele Online.

 

####Rafael.

 

Você acha que alguns Players são editado pelo simples fato deles serem 150 lv na sua frente ? O Ot está Online a varios dias, você entrou não faiz nem 2, a Exp do Server não é tão baixa, acho que não é nenhuma coincidência eles serem Top por quê jogam desde o primeiro dia de Server.

 

Agora se você parou de jogar por causa de 2 Players que ficam falando isso, dai já é com você, boa sorte em acha 1 Ot ae :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu já falei pra GM, mas não adianta, o tal de Sweet Dreams não importa onde vc esteja, se ele aparece ele te mata, e os GM's não fazem PORRA nenhuma...

 

Aí vem o babaca aí em cima, fala que estão exagerando...

 

Não é a toa que o servidor chama Lixo Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta vendo que nao sou so eu que estou reclamando brother.

 

E alem do mais, neim disse que eles eram editados está se acusando?!

 

OLHEM SÓ ISSO!

Depois vem falar que eu estou mentindo ¬¬"

 

ps.: não joguei so 2 dias e vc´s mataram todos os TOPs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...