chrystal 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 Nossa, que confusão... só qeuria que vocês me conhececem pq sou nova no xtibia =/ João/ Ja ta terminando os uploads... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 hm nem sabia, anyway, aqui eu não tive que baixar nada, simplesmente executei o arquivo no dedicado do xtibia, e se alguém tá com kl/virus algo do tipo é o dedicado uaseiuheiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 EU não sei mecher muito bem com essas coisas... Qual link eu ponho? Url, HTML Code, BB Code ou Email Code?? Ajuda ai plx? : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Coloca o hotlink pra fóruns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Boa sorte renata aqui no X-Tibia e que faça bom tutoriais uheuheuhe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Bota todos os link Renatiinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 pega o penultimo link que tem no imashack que tá escrito assim e cola aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 eh o BB Code ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Finalmente en. Tava faltando uma mulher por aqui Seja bem vinda Renatiinha. ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 Pronto, acho que agora ficou bom... Desculpa ai o transtorno auahsuas... : ) Comenta!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Pronto, agora sim. Desculpa por duvidar de você. Seja bem-vinda. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 os olhos me seduziram -s uheuheuheuh'' 8 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos) 7 membros: Zafor, MUTAN0, João Hugo, Bernardo, Powerzão, Renatiinha, noobinhu Nunca vi essa sessão tão movimentada o_o' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 João /* não foi nada não... =/ Zafor /* : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 fake = fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 (editado) a Editado Abril 6, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados