Ir para conteúdo

Open Battle

Infoserv

Posts Recomendados

Ae galera eu Infoserv, gosto muito de PvP Enforced...Então resolvi fazer um mapa de PvP enforced ! :D

Sobre o mapa:

Bom, mapa está otimo, sem bugs.

Qual mapa é?!

é um deserto bem largo e estenso, feito para open battles, eu e a maioria das pessoas tenho certeza que todos odeiam aqueles noob's que ficam subindo e descendo... ¬¬", por isso existe as open battles, onde não há escadas. E no meu mapa não é diferente :) não existe escadas nele!.

Aqui vai uma SS do mapa:

Scan:

http://www.virustotal.com/pt/analisis/e584...8eb083e7ed5ab58

Não sei tirar SS de scan pessoal uehauehuahea so noob nessa area mais ta ai!

E claro o Link do download :)

http://lix.in/-48f1bd

Bom pessoal é isso espero que gostem! E uzem com muito carinho...Espero que pessoas que gostem de mecher com OT's PvP enforced utilizem meu mapa...E façam um servidor de open battle com ele...Eu ja vi muitos com 50 players online. Quem sabe não sai um né ?! Estarei aguardando :]

Creditos: Infoserv(eu)

Até mais!

post-39891-1238434706_thumb.jpg

post-39891-1238434748_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, o mapa só tem areia, se vc fizasse uma cidade, com casas, para que os players possam dificultar sua morte (mas se vc nao gosta, pode ser assim, que ta bom, porem se seguir a proxima dica fica melhor), alguns corredores, pequenos lugares, para que a magic wall seja util no jogo, iria ser bem melhor .

~~

acho que a imagem nao ta aparecendo

Editado por Amazomix
Link para o comentário

Só não fiz isso porque haveria escadas, então já não seria mais uma open battle...www.youtube.com

Procure por "Open Battle war tibia" você vai ve altas wars la ^^

mais valeu pela dica~~ 22 vizualizações e 0 comment's eitaaa ;x

Link para o comentário

• 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...