Ir para conteúdo

X-mapping - Especial Cidades - 3ª Edição

Felp321

Posts Recomendados

X-Mapping - Especial Cidades

3ª Edição

Bom dia. Venho aqui trazer mais uma Edição do X-mapping Especial cidades.

Informações:

Tema: Loja de Armas

Versão: 8.1 à 8.4

Prazo Final de Entrega: 7/03/09

Data do Resultado: 8/03/09

Próximo Concurso: 8/03/09

O mapa deverá ser mandado por mensagens pessoais ( Pm's ou Mp's ) para mim, contendo o link de download do arquivo .otbm (não serão aceitas fotos) do seu mapa, o download do spawn do seu mapa (se tiver), seu nome e a edição do concurso que você está participando. Exemplo: X-mapping Especial Cidades 2ª Edição - Felp66. Obrigatoriamente, a mensagem pessoal e o nome do mapa deverão ter o nome do seu criador e a edição do concurso.

O vencedor do concurso ganhará uma bar com o seu nome nela e a edição do concurso que venceu.

Regras

1 - Somente será aceito mapas dentro da data de entrega. Após ela, nenhum mapa será aceito.

2 - O usuário terá que ter 5 posts para postar o seu mapa.

3 - Não é permitido a criacão de múltiplas contas para mandar os mapas.

4 - O mapa deverá ser de sua autoria!

5 - É proibido o envio de mais de um mapa por usuário.

6 - Não é mais permitido você criar tópicos ou postar em "Sua última foto" o mapa que será apresentado no concurso X-mapping.

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu ia parar, mas percebi que muitas pessoas estavam adorando... Mas se você se sentir incomodado por de certa forma eu ter continuado seu Especial, tudo bem, eu posso pensar no caso ;D

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

eu gosto de tema rápido não de plagio...

vou ver se eu lembro de fazer dessa vez ._. meu depot tava fikando lindu ;( se pa eu posto no x-tibia

Link para o comentário

Como esta usando quase os mesmos temas que o do mapper xtibia, vou pegar os que eu tinha feito para o mapper xtibia e fazer so algumas modificações. =P

PS: Acho que se eu mandace meu dp que eu fiz no mapper xtibia eu ganhava. =P

Aquele de gelo. xD

PS²: Eita tecladinho ruim pra digita do curso em. xP

Editado por caverna
Link para o comentário

Agora tem. Não acho legal pegar um mapa antigo, que alguém ja tenha visto, e fazer umas mudancinhas aqui e acolá... Se você fizer graaaandes mudanças, você pode me mandar o mapa e eu poderia pensar no caso, e se eu não aceitar eu darei um tempinho a mais para você mandar seu mapa ok?

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

6 - Não é mais permitido você criar tópicos ou postar em "Sua última foto" o mapa que será apresentado no concurso X-mapping, ou que qualquer pessoa já tenha visto o mapa enviado, nem que você faça algumas modificações no mesmo.

'-' Você não pode trocar as regras no meio de uma competição isso não existe... !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...