Ir para conteúdo

A Perigosa Caçada

Felp321

Posts Recomendados

Bom dia. Bem, eu fiz essa história aí em menos de um dia, eu achei que ficou legal. Mas eu queria dicas e críticas para me ajudarem a melhorar. Somente aceito críticas CONSTRUTIVAS! Aí vai ela:

A perigosa caçada

Draco e Miphesto caçavam dragões em paz. Draco era um menino de 18 anos, era extrovertido, mas era um pouco covarde às vezes. Mas, em compensação, conseguia empunhar a espada com uma agilidade e força incríveis. Já Miphesto, era um pouco mais velho que Draco, no auge de seus 19 anos. Sua habilidade com o arco e flecha eram fantásticas! Em uma de suas jornadas, Jake conseguiu aniquilar 50 Orcs em questão de segundos. Eles eram amigos de infância.

TZIIIIN!!!

Draco: Yeah, mais um dragão morto!

Miphesto: Sim ,já estou quase evoluindo!

Eles formavam uma dupla e tanto. Haviam vários corpos de dragões no chão, poças de sangue, e também alguns corpos de aventureiros desafortunados.

Draco: Ei Miphesto, vamos tentar matar Dragões vermelhos?

Miphesto: Não sei não, Draco, esse tipos de dragões são muito habilidosos... A sua baforada pode queimar uma vila inteira...

Draco: Vamos, pára de ser covarde!

Miphesto: Normalmente você é o covarde... Tudo bem, se você insiste... Vamos!

Draco: Eba!

Eles avançaram um pouco, aniquilando qualquer dragão que aparecesse na frente deles. Avistaram um buraco. Provavelmente o buraco mais perigoso de toda a caverna. O buraco em que Demodras, o Lorde dos Dragões, descansava. Draco e Miphesto nunca se arriscariam a irem lá...

Draco: Vamos, é logo ali!

Desviaram daquele buraco. Agora iam em direção do buraco dos Dragões vermelhos. Precisavam de muita cautela.... Miphesto tirou uma corda de sua mochila, colocou-a cautelosamente no chão, tirou um pequeno prego que ele tinha para prender a corda e fincou-o no chão. Jogou a parte solta da corda buraco abaixo e os dois desceram ao andar inferior. Avistaram um Dragão vermelho logo de cara. Estavam com muito medo, mas eles já estavam ali, então....

Miphesto: AAAAAAH! Morra seu dragão maldito!

O dragão era ágil demais para eles... Seu couro era tão duro que as flechas de Miphesto quase não faziam efeito contra ele, e esquivava dos ataques de Draco com uma facilidade incrível. Os dois entraram em pânico. Queriam voltar, mas, quando olharam para trás, um outro dragão vermelho havia abocanhado a corda, e, com seus dentes grandes e afiados, a corda cessou num instante. Os dois estavam em sérios apuros! Precisavam sair dali de alguma maneira!

Olharam ao seu redor... Avistaram dezenas de dragões e dragões vermelhos indo em direção deles... O pânico deles era grande demais... Eles eram muito jovens para morrer... Então, eles escutaram uma voz:

Voz Misteriosa: Bravos aventureiros, salvem-me! Para matá-los, basta um ataque no pescoço deles! Suas carapaças não são tão rígidas lá!

Eles fizeram o que a voz disse, mas mesmo assim era difícil acertar o pescoço deles. Porém, eles finalmente conseguiram! O corpo do primeiro dragão vermelho de suas vidas estava sobre seus pés... Poças de sangue cobriam o chão próximo... Eles finalmente mataram um dragão vermelho! Após esse, vários corpos caíram, quantidades imensas de sangue eram derramadas no chão... Até que eles acabaram com todos eles... Caíram no chão de tão exaustos que estavam... Então ouviram aquela voz outra vez...

Voz misteriosa: Levantem, bravos aventureiros! Vocês precisam me salvar! Se vocês me salvarem, eu ajudo vocês a saírem deste buraco!

Eles esperaram um pouco... Então se levantaram e avançaram, até avistarem uma sala trancada...

Voz Misteriosa: Aqui! Eu estou presa aqui! Para vocês abrirem esta porta, vocês precisam matar o Dragão morto-vivo!

Draco e Miphesto: O QUE??? DRAGÃO MORTO-VIVO?!?!

Olharam lentamente para trás, com uma expressão ao mesmo tempo de surpresa e espanto nas suas faces... Sim, era ele... O lendário dragão morto-vivo que habitava a caverna... era o único... Ninguém nunca conseguiu matá-lo. Entraram em desespero. Não podiam correr... Não adiantava... E talvez se eles voltassem, eles atrairiam mais alguns Dragões... Preferiam não arriscar.

Tentaram atacar de qualquer modo o Dragão. Ele não tinha um couro tão forte quando os Vermelhos, mas a sua agilidade... Era extraordinária... Qualquer ataque era inútil contra ele... A força do mesmo também era de espantar qualquer um... Se eles se distraíssem, uma abocanhada do dragão cortaria eles ao meio... As garras do mesmo já haviam deixado várias marcas nos corpos dos dois jovens... Eles estavam exaustos, caíram ao chão, com sua respiração ofegante e os gritos do dragão rompiam todo o silêncio da sala... O dragão se preparava para abocanhá-los... Abriu sua boca e avançou em direção a Draco...

TZIIMMMM!!!

Miphesto: Draco... Você.... Caramba...!

Sim, Draco havia fincado a sua espada na garganta do dragão... Os ossos do dragão caíram no chão, fazendo um barulho insuportável... Nenhum dos dois acreditava no que Draco havia feito... Um dragão morto-vivo... Porém, eles precisavam correr, pois os dragões morto-vivos nunca morrem. Os seus ossos se recompõem depois de um certo tempo.

A porta em que a princesa estava trancada acabara de abrir. Então uma bela jovem saia da sala... Sua aparência era extraordinária... Linda dos pés as cabeças.

Princesa: Obrigado, bravos aventureiros! Sou eternamente grata! Eu estive presa aqui durante 200 mil anos! O dragão morto-vivo havia me trancado aqui...

Miphesto: Q...qu...que...que b...bom... p...p...pri...princesa.... v...vamos... senão o d...dr...dragão vai renasc...renascer...

Princesa: Está bem! Vamos para onde vocês entraram! Eu tenho uma magia que pode nos levar ao térreo!

Eles avançaram até a entrada. Então a Princesa pronunciou estas palavras: “Exani Tera!” e magicamente eles foram levados ao andar superior. Ao saírem da caverna, a princesa se despediu dos dois e seguiu em caminho a cidade... E os dois aventureiros a seguiram, precisavam descansar depois de uma tão perigosa aventura...

Fim!

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra melhorar mas é boa :smile_positivo:

tipo..me enrolei um pouco nessas falas..

coloca tipo

Jake:

Daniel:

talvez fique melhor..e achei bastante criativo :positive:

parabens a vc a sua bela historia

faz um episodio 2 plz OIHOASUIEHASUIOHEUIOASHEUIOASHE ia ficar bem criativo

uma continuaçao..só que com otro bixo agora ;D

cya

Link para o comentário

Obrigado pelos elogios. Já arrumei o tópico com o nome de quem fala :) Sim, pode ser que tenha sim uma 2ª crônica... Agradeceria se você me desse uma idéia de algum monstro, etc... Estava pensando em fazer alguma quest que vai ter no meu ATS :)

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

cara boa historia, ta bem organizada e a historia nao deixa a desejar, parabens.

@UP

q tal alguns daqueles monstros do update 8.4?

axu q ia ficar bem rox

abraços

Link para o comentário

@GraveDigger

Pode até ser... Até que ficaria legal :)

@St.Samurai

Mudado os nomes! Daniel -> Draco Jake -> Miphesto

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário

Não vou nem comentar, copiou a mensagem do St.Samurai... Não vou nem reportar para você ficar filiz auahuahauahuaahauahuaha. Porém, mais uma vez, já eraAaAa

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Usuário Helius cuidado nas respostas.

Você copiou o mesmo comentário do usuário St.Samurai, por tanto suspenso por 10 dias.

Preste mais atenção.

Abraços

Editado por Merchant
Link para o comentário

Draco: Ei Jake, vamos tentar matar Dragões vermelhos?

Miphesto: Não sei não, Daniel, esse tipos de dragões são muito habilidosos... A sua baforada pode queimar uma vila inteira...

Ha ??? Eh Jake ou miphesto ? Draco ou Daniel ?

xD

A historia ficou boa cara, mas ficou estranho os "200 mil anos" .. sei la ..

Que coroa

hAUSHasuAHSU

Abracos

Link para o comentário

Nossa... Não entendi muito bem o que você disse...

1- É Draco e Miphesto.... :o

2- 200 mil anos? dazondiw?

#EDIT

Já entendi o primeiro e arrumei, mas o segundo ainda não...

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário

• Criar Novo...