Ir para conteúdo

Avatar Ats ~ Recruta!


VG7

Posts Recomendados

sas21u.jpg

Avatar ATS

Onde a luta pela sobrevivência, se torna o dia-a-dia das nações.

 

Como o projeto surgiu:

Eu ja estava com a ideia de criar um OTServ novo, mais não estava decidido ao certo no que fazer realmente. Lá estava eu, assistindo televisão, quando de repente

" Avatar: A lenda de Aang " começou a passar, eu nunca tinha parado para assistir, porém, foi amor a primeira vista, gostei tanto, que tive a ideia de criar o Avatar ATS, junto a mais alguns amigos, resolvemos que esse seria o projeto em que apostaremos tudo.

 

 

O que o Avatar ATS tem à aprensentar: Todos os OTServs, falam praticamente a mesma coisa, ''vamos criar um RPG de verdade'' e quando você vai jogar, não é tudo aquilo. Porém, o nosso projeto será totalmente baseado na história do desenho de Avatar, faremos o mapa no pé da letra, personagens, magias,história. A gente sim, vai criar um RPG de verdade. Tudo o que você viu no desenho, você verá aqui também, isso pode ter certeza!

 

O que o Avatar ATS esta precisando no momento:

 

2 Mappers.

1 Scripter.

2 Spriters.

1 C++ Programmer.

1 Web Designer.

1 Web Master.

2 Historiadores

 

Quer fazer parte da equipe? Poste seu corriculo abaixo!

 

Nome:

Idade:

Cargo desejado:

Quantos anos de experiência:

Tempo disponível:

E-mail:

Porque quer fazer parte do Avatar ATS?

 

Para mais informações visitem nossa comunidade no orkut clicando AQUI

Editado por VG7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, como eu vi seu Post vc pensou No Avatar Ats, mas assim meus amigos e eu tbem tivemos a mesma ideia esses dias, entoa como viamos pensando desde entao, encontramos este tópico e keriamos saber se vc gostaria de participar conosco do Avatar - The Legend of Tibia, sevc kiser conversar melhor, ese eh o chat do nosso Ats no msn

 

group100606@groupsim.com

 

e se kiser me add...

fabiolerro@hotmail.com

 

ahh nao eskecendo disto

 

Temos algumas idéias como:

-Sistema de voo para montarias de dobradores de ar (ainda não decidimos sua forma) e Dragões de duas cabeças para os dobradores de fogo.

-Sistema de montaria pra dominadores de terra (camelos, ou Peco Pecos [uns avestruzes estranhos do ranarok])

-Sistema de montaria aquática para dominadores de água (serpentes marinhas)

-Caravelas para todas as nações, menos água. Porém, o barco apenas levara de continente até outro continente, e as serpentes marinhas poderam levar para quests exclusivas em ilhas. Como tambem montanhas altas, que só dobradores de ar consegue alcançar voando.

 

 

Espero ke vc esteja ciente =)

 

Teja um bom dia :smile_positivo:

 

Lembrando Ke sou Da equipe De THH

 

...

Editado por S2FabioLerroS2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...