Ir para conteúdo

X-mapping 6 - Vila

Felp321

Posts Recomendados

X-mapping 6!

Bom dia galera! Venho aqui para trazer mais uma edição do X-Mapping!

Tema: Vila, contendo 1 templo, 1 depot, 5 casas e 5 lojas (quaisquer sejam elas)

Versão: 8.2~8.4

Data de Entrega: 17/2/09 (inclusive ele)

Data do Resultado: 18/2/09

O mapa deverá ser mandado por mensagens pessoais ( Pm's ou Mp's ) para mim, contendo o link de download do arquivo .otbm (não serão aceitas fotos) do seu mapa, o download do spawn do seu mapa (se tiver), seu nome e a edição do concurso que você está participando. Exemplo: X-Mapping 6 - Felp66

Regras:

1 - Somente será aceito mapas dentro da data de entrega. Após ela, nenhum mapa será aceito.

2 - O usuário terá que ter 5 posts para postar o seu mapa.

3 - Não é permitido a criacão de múltiplas contas para mandar os mapas.

4 - O mapa deverá ser de sua autoria!

5 - É proibido o envio de mais de um mapa por usuário.

Vamos lá galera! Precisamos de participantes!

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para min concursos de mapping tem quer ser temas rapidos é fáceis, com tema que pode ser achado no Tibia, com muita criatividade é detalhes adequado para o tema.

Vo dar um exemplo de um bom tema:

Castelo;

Hunting de Amazons, entre outros;

Demons;

Temas de lojas, cada um evento uma loja diferente, exemplo, loja de equipamentos, runas, etc.

Espero que entenda ;)

Link para o comentário

Verdade é o Felp está meio relachado demora 1 semana para postar resultado de 1 concurso de 3 Participantes e sem bar -.-

Zafor você não acha que está muito raivoso esses dias? Você é o melhor, ninguém é melhor que você, você é o rei absoluto e se alguém faz melhor que você você acha defeito. Cara, brigou com o namorado? Para velho, relaxa, não precisa brigar por tudo, e outra, como você foi incopetente de ler o começo do tópico do resultado você postou esse argumento, pois no tópico expliquei claro e com letras legíveis que minha internet caiu e so voltou ontem. Se não gostou, se você é o maioral, o rei absoluto, porque ainda participa de "um concurso besta como esse, com um dono irresponsavel com culpa de sua internet ter caído"? Para ok?

#ADMLippe

Está bem, mas posso deixar a data de entrega para dia 17? tem gente que demora para fazer, diferente do senhor "zafor" ali, que faz tudo de qualquer jeito e quer tirar 101.

#Skywar

Vila existe no tibia .-.! Fiz um tema de vila para variar do normal, e muitas pessoas gostam desse tema, se não gostou não participe, e não encare isso como um comentário destrutivo ;D

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Ui a felp ta bravinha pelo comentário é proibido achar algo errado e tentar ajudar a pessoa? Que eu saiba aqui no forum é melhor achar erros e fazer criticas do que falar "Po legal" -.- se voce não gosta de mim? ("Foda-SE")

Link para o comentário

Felp, não foi um comentário destrutivo amigo, so quis dar uma sugestão, já que você não aceito, ok.

Não posso participar, estou trabalhando no Dinastias.

Acho que você não entendeu minah mennagem, não achei a sua repsosta destrutiva, disse para não encarar a MINHA resposta destrutiva, e eu8 aceitei sim seu comentário ;D

#Zafor

Não sei se você me entendeu, nao estou nem estava bravo, você está inventando coisas pois tudp que disse é verdade. Não seja covarde né!

#ADMLippe

É! Concordo! Primeira vez que atraso por uma causa justificável e reclamam, wiltry atrasava todo concurso e so começaram a reclamar la pelo seu 4º concurso .=.

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário

#ADMLippe

É! Concordo! Primeira vez que atraso por uma causa justificável e reclamam, wiltry atrasava todo concurso e so começaram a reclamar la pelo seu 4º concurso .=.

Felp, voçê esta muito errado, pois o concurso do wiltry havia mais participantes do o seu.

Espero que repense o que falou. ;)

Editado por caverna
Link para o comentário

#ADMLippe

4º concurso que eu saiba ele não atrasou nos tres primeiros depois o 4ºdele tinha umas 25 pessoas o 5º nem sei mais tinha mais agora imagina vc se atrasou com 3 PESSOAS -.-

Link para o comentário

Felp, voçê esta muito errado, pois o concurso do wiltry avia mais participantes do o seu.

Espero que repense o que falou. ;)

Primeiro: Sempre que recebo um mapa eu o julgo logo de cara. Segundo: O Wiltry marcava o resultado, por exemplo, dia 5, toda vez o resultado saía la pelo dia 9, 10 .-.

Este argumento comprova que não irei repensar o que falei ;D!

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

• Criar Novo...