DretiDemon 21 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Estava pensando em passar cada link e cada imagem para aqui, so que são 3 postes e mais de 150 recursos. Por isso resolvi postar apenas o link. Link Aqui Enjoy ! Editado Janeiro 19, 2009 por 4458638 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Precisa de acc Vou me registrar depois edito ----edit---- Desculpe, mas você não tem permissão para usar este recurso. Se você não está logado, você pode usar o formulário abaixo para se logar. Editado Janeiro 19, 2009 por THH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Muito foda cara.. eu tinha mas dps que troquei de pc nem lembrava onde baxa.. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richie 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Até onde sei é proibido a divulgação de outros sites vou verificar para você, se eu estiver errado alguém me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Apenas sites concorrentes, que ainda sim são devidamente bloqueados pelo filtro de palavras. Mas, não acho tão inteligente postar o link de um segundo fórum aqui, acho que seria mas bacana você fazer uma seleção dos melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 #Eduardo Cara, em alguns dias eu edito e koloko tudo, é que para ser mais apido e já deixar o conteudo aqui, eu postei o link.. e de pouco em pouco estou pegando imagem e link escrevendo tudo no bloco de notas para depois postar aqui. Desculpe qualquer incoveniente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Darknight Mago 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Pediu autorização pro castro pra postar? Esses recursos são todos da galera da plasma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 17, 2010 Share Postado Janeiro 17, 2010 Link quebrado, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados