Amiginhu 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Bom , Quem ai é XXT ? eO so Se tu num é só perde pra que mnum sabe oque é XXT http://br.youtube.com/watch?v=imngZvO8i7E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Se você é só lamento. Porque 'playsson' e afins para mim são lixo, não se sinta ofendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majestik 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 varzea!? prefiro "KKK" (LOL) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 kkkkkkkkk caralho velho existe isso de verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Só lamento ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Se mata velho; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 O qe é XXT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Nem sei mas a resposta pode tar naquele video no spoiler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Tem sim a resposta no Vidio , SO XXT MSM Se alguem quiser saber manda PM , ps : Algumas pessoas num falo nao. Ps : Els canta no final ! fala bem baixo intao liga som bem Editado Janeiro 16, 2009 por Amiginhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 haoiehaioeha, ele acha que alguém vai perder tempo mandando pm pra ele perguntando o que é XXT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Lol kkkk você ta de zuera né???? OS: Caralho, uqe skin é essa??? Ficou muito legal, deu um visual bem classico/new, so não gostei do botão de resposta rápida ser o último Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Deve se um grupo de pessoas excluidos da sociedade porcausa de uma doença contagiosa :s Editado Janeiro 16, 2009 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Que lixo em velho, vai estudar vai... Me manda PM se quiser saber mais sobre livros e escola. Editado Janeiro 16, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Que lixo em velho, vai estudar vai... Me manda PM se quiser saber mais sobre livros e escola. LIVROS E ESCOLA ALOCS RIARIARIAIRAIRIAIRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Cara aqui no RJ tem cada doente mental falando essas besteiras, odeio esse estilo que vocês chamam de playsson, eu desprezo isso, ah bonde da stronda é ridiculo para sua informação o Mr Thug é um baita de um emo. Bom para quem não sabe o que é XXT. XXT = Xoxoteiro = Lixo, nerds com poder de dizer transam toda hora = XXT. Não to ofendendo. Editado Janeiro 16, 2009 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados