Ir para conteúdo

Merchant System - Venda Seus Items Offline


noobinhu

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ele sempre vende primeiro a oferta mais barata, se os preços forem iguais, vende a mais antiga.

 

Quem não quiser dar dofile no config.lua, pode simplesmente copiar as variáveis da database onde está o dofile.

São elas:

mysqlDatabase, mysqlUser, mysqlPass, mysqlHost, mysqlPort, sqliteDatabase

 

Daria pra explica melhor isso que você falou , quem não quiser dofile , como que eu faço pra não er o dofile o que eu tenho que fazer .

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

desculpe-me mas vc é mto foda kra!!!!

que curso vc fez mano!! eu kero saber fazer isso tudo tb o.O (é meu sonho de consumo) uhsUAhuHauH

vc so faz os melhores scripts ..........

 

vo testa esse npc aki vlws

 

e tenho uma pergunta o kra pode bota pra vender exemplo 100 demonic essence ou tem q bota uma de cada vez??

 

vlw mano continue assim !!!

eu sou seu fãn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

obrigado, eu nunca fiz nenhum curso de programação velho, aprendi tudo lendo tutorial/livros e analisando scripts... esse ano eu comecei técnico de informática/programação, mas é coisa básica ainda, eu já estudo programação cerca de 3~4 anos.

 

E tem que ser 1 de cada vez, eu fiquei com preguiça de fazer mais a opção de escolher a quantidade porque já estava cansado de fazer esse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

olá noobinhu.

obrigado por compartilhar este ótimo trabalho.

uma duvida, tenho meu servidor a muito tempo online, sempre fazendo update de protocolo de acordo com o tfs.

será que eu não vou ter problemas futuramente com a db?

Editado por HellGhost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yunie vc e o colex saum mto lindos *-* cara perfeitos os sistemas mas esse ficou simplesmente indescritivel

 

olha so queria saber como eu importo a table pra database do meu ots :S??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa de um gerenciador de banco de dados, mysql ou sqlite, depende do que você usa, um muito usado é o xampp p/ mysql e o sqlfront pra sqlite eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parece ser muito loko esse sistema.Porém alguem pode me explicar como importar para a minha database e tbm o que é para importar.Eu uso sqlitestudio e já tentei adiciona mas só diz que da erro,sou meio lerdo para essas coisas mas se alguem puder me ajudar eu vo agradecer muitoo :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

noobinhu me ajuda ta dando erro de syntaxe quando vo importa a table:

 

Error while executing query: near "SET": syntax error

 

ajuda plz ;s

 

edit:

 

tambem ta dando erro no console do npc:

 

[14/05/2009 17:37:42] Lua Script Error: [Npc interface]

[14/05/2009 17:37:42] data/npc/scripts/Merchant.lua:onThink

 

[14/05/2009 17:37:42] data/npc/scripts/Merchant.lua:36: attempt to index global 'luasql' (a nil value)

[14/05/2009 17:37:42] stack traceback:

[14/05/2009 17:37:42] data/npc/scripts/Merchant.lua:36: in function <data/npc/scripts/Merchant.lua:24>

Editado por Tozao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw lek eu queria saber aond eu boto essa parada ai q se mando bota no sql... algm me ensina ai naond eu boto? plx cara!

 

@EDITED:

ai pro lek ai debaixo vlw mais ta dandno esse erro ak o "Error while executing query: near "/": syntax error".

se algm souber como me ajudar eu fico grato :)

Editado por Filaosao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...