Ir para conteúdo

Phrgmapa


admpedro123

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Cara o negocio e o seguinte n sei se vc qr ser mapper, mas tipw se vc qser ser um t aconselharia a olhar na parte do forum de mapping(eu n sei se esse e o nome correto) q e onde vc vai ver fotos de mapper profissionais, semiprof e amadores, como vc issu n e uma critica e uma sugestao tbm sou amador faço mapas mas n posto pq tenhu um pensamento meio q egoista mas adimiro pessoas como vc q postao seus mapas.

Entao e issu tente achar inspiraçao na parte de mapping la vc melhorara suas abilidades, ser mapper e q neim kina no tibia tem q trenar msm hauhauhau.

Espero q issu almente sua autoestima e q se vc qser ser msm um mapper q vc seja um otimo mapper.

So good job man!

Bye guys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

Opa,

ficou bacana o mapa sim, mas precisa melhorar nos detalhes e estilos de cenários,

mas continue postando e conforme ir indo da de pegar algum mapa que você posta para nós, mas por enquanto não é o que estou prcurando, mas mesmo assim obrigado pelo post.

Falou!

 

=]

 

 

isso pra mim não eh mapa é lixo!

 

cyaa//

 

Se alguns usuários tivessem mais humildade no coração não sairia comentários assim, isso só serve para desanimar mapers, mas mesmo assim procurem ignorar isso em seus posts, por quê um dia eles terão sua vez.

Editado por charleschaleron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

@Porcara

 

Você não tem sensibilidade nenhuma, como fala do trabalho dos outros, sem se quer preocupar em supera-los?

Creio que sua atitude seja totalmente imprudente, e seu comentário juvenil.

Para você, só lamento.

 

@admpedro123

 

Olá Pedro, creio que este seja um dos seus primeiros trabalhos .. :p

Está legalzinho, porém precisa melhorar!

 

Você deve estar se perguntando, o que melhorar?

- Detalhes (tente acrescentar detalhes, você encontra-os em: doodad Palette)

- Vegetação (gramas, pedras, árvores, plantas, etc, você pode acrescentar também)

- Mapa (o mapa se encontra quadrado, você poderia melhora-lo, deixando mais redondinho, mais detalhado)

- Templo (faça um templo mais prudente, aparentemente 'sagrado', algo detalhado também

 

Boa sorte com seu mapa, qualquer dúvida poste no XTibia.com, garanto que algum usuário terá a sensibilidade de responde-lo. Afinal, isto é uma comunidade!

 

Porcara, antes de critica-lo, tente ao menos supera-lo ;*

 

Sem mais.

 

Atenciosamente,

Walcker Striker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n ia posta nada pq o topico era antigo, mas como jah reviveram :

Sra que inussultou o amdpedro:

 

@pow se tu axa que eh um lixo o mapa dele intaum faz melhor, tenhu certeza que tu nao faz melhor e para ao ser humilhada tenta humilhar o zoto!!

 

@TOPICO

fiko legalzao o mapa por ser maps proprio, vo pega ele e edita pra colok no meu OT xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...