Ir para conteúdo

Ayoros Ats


binhoxx

Posts Recomendados

[A]yoros [A]TS



 

f_Untitled1m_b25b900.png

 

[G]eral:

 

[ Rates ]

 

Experiência (EXP): Indefinido (baixas)

Habilidades (SKILL): Indefinido

Poder Mágico (ML): Indefinido

Loot: Indefinido

Mapa: Em desenvolvimento

Protocolo: 8.4

Host: Dedicado nos EUA, sem lag/latência (cujo já possuímos).

Website: 98% completo.

 

 

[A] [E]quipe:

 

Cargo / Nome (nick).

 

Administradores: Fabricio Jr. (OtserverX), Felipe (Virusz).

Webdesign/Developers : Fabrico Jr. (OtserverX), Felipe (Virusz).

Mappers: Bond (Walckerstriker), Ciro (Vilden), Danilo (Caspita), Vago.

*Scripter: Fabricio Jr. (OtserverX), André (Gare), Vago.

Programer: Vago.

Designer: Vago.

 

* Os scripters terão que assumir as responsabilidades de criar scripts para Action, NPCs, Moster e etc..

 

 

[G]enesis:

 

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="340" height="285"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="340" height="285"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

 

Ayoros, A Lenda. cyclopssmithyp8.gif

 

Ayoros em sua adolescência era uma criança quieta e tímida; fora criado por fazendeiros humildes de uma cidadela exilada que o adotaram depois de descobrirem que o garoto havia sido largado em um orfanato moribundo logo após seu nascimento.

 

Desde pequeno seu maior sonho era se tornar um dos melhores cavaleiros do mundo, tal sonho era muito intenso pelo fato de seu “pai” lhe contar varias historias fantásticas durante toda sua infância e, após ouvir boatos de que demônios haviam criado uma arma mágica incrivelmente poderosa (uma arma que poderia lhe fazer tornar o cavaleiro mais poderoso do mundo) e que esta estava escondida nas montanhas mais perigosas de Shangara, a Montanha Da Perdição, foi tomado por uma vontade e empolgação tamanha que nada o faria desistir. Desde que Ayoros descobrira que sua missão era se tornar um cavaleiro, volta e meia ele treinava alguns golpes com espadas de madeira e escudos de alumínio e, depois de saber deste tal boato sobre a arma, motivou-se inda mais em seus treinamentos.

 

Após muito tempo o pequeno sonhador Ayoros havia crescido, e dentre as redondezas de sua cidade ele se tornara conhecido por muitos por sua bravura e força, e sabia que agora era a hora certa de ir atrás da arma Mágica. Logo seguiu de barco para a ilha amaldiçoada de Shangara e acampou durante três dias sem adentrar mais a fundo na floresta, sabia das lendas malignas dali e preferiu esperar que o quarto sol rasgasse o céu, como havia lido nos livros. No quarto dia então foi em frente; depois de atravessar a selva densa encontrou o rei dos dragões: Lorde Draco, em forma humana. Depois de dizer o por que estava ali, o rei lhe avisou: "Conheço suas bravuras e feitos meu jovem rapaz, mas mesmo que você seja de coração bom e de punhos fortes a Arma Mágica dos Demônios te jogará nas trevas; por isso não te deixarei passar”. Sem dar a mínima para o aviso do rei, levantou sua espada longa e disse para que se afastasse ou ele teria de matá-lo. O rei não se manifestou, então, Ayoros levantou sua espada e partiu para cima do rei, que não reagiu, e fora degolado pelo guerreiro. Ayoros escalou por horas a montanha, e quando o ar era pouco e a força fraca, avistou uma fenda na costa da montanha e adentrou; lá dentro viu uma luz vermelha ao fundo. Seu coração começou a palpitar e sua respiração ficou ofegante (quando percebeu que o sonho de toda uma vida estava preste a se realizar). Correu com todas as forças possíveis, e quando seu corpo começara a esquentar, se viu a dois metros de um grandioso martelo vermelho em chamas; o segurou e disse: "O Poder agorá está em minhas mão e nada me deterá!".

Ao retornar de sua expedição foi vangloriado por todos as habitantes da sua ilha e logo a noticia (de que um Mortal havia conseguido pegar a mais poderosa arma magica já criada) espalhou-se rápido e caiu nos ouvidos de piratas e ladrões.

 

Os Habitantes do continente o nomearam rei; após a nomeação ele foi atacado por um exercito de assassinos e piratas e, com uma só marretada, os massacrou.

Ainda irritado e triste por as pessoas quererem roubar seu maior tesouro, começou a destruir toda as ilhas ao redor, inclusive a sua.

A arma começou a tomar conta dele e enfim o plano dos Demônios havia sido completo (dominar a superfície do mundo). Com o poder da arma ele transformou todos os cidadãos e guerreiros que ele matou em seus servos esqueletos e zumbis; todos prontos para guerra; para cumprir seu novo objetivo: “a dominação do mundo”.

 

Só resta agora uma única chance do mundo sobreviver: "Você, ajude o mundo e entre nessa batalha contra Ayoros!"

 

[A]s [V]agas:

 

Mapper: 1 Vaga

Scripter: 1 Vaga

Programer: 1 Vaga

Designer: 1 Vaga

 

Observação: Se você souber fazer NPCs ou Actions apenas e tiver o interesse de participar da Equipe dependendo dos seus conhecimentos você poderá assumir o cargo de Scripter.

 

[D]everes & [R]esponsabilidades:

 

Independente da area que você for atuar responsabilidade e compromisso com o que lhe foi passado é o mais importante em um profissional (seja você um ou não).

Cada membro da equipe deve entregar o que foi pedido na data, caso contrário recebera advertência. Os prazos de entrega não serão apertados ao contrário você escolherá a data de entrega, depois de escolhido o mesmo não poderá voltar atraz no prazo da entrega.

 

Mapper: Responsável em criar e desenvolver o mapa do servidor, e corrigir as falhas do mapa que venham a ocorrer.

Scripter: Responsável em desenvolver os Scritps que o servidor venha a precisar.

Programer: Responsável em desenvolver o Cliente do servidor e dar manutenções no Binário (Servidor).

Designer: Responsável por criar/editar imagens, para banners, interface do cliente, ícones, etc.

 

Interessados:

Por favor os interessados em participar do projeto devem postar as seguinte informações:

Nome:

Idade:

Cargo desejado:

Tempo no cargo:

Equipes já trabalhadas:

Trabalhos a mostrar?:

Msn / Contato:

 

-

Nossos Contatos:

 

[Administrador] fabricio_binho_n1@hotmail.com

[Mapper Chefe] guilherme_bondezan@hotmail.com

 

~ AYOROS ATS.

Editado por Otservx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ola grafit, pelos mapas que você me mostrou deu para perceber que você é um bom mapper e por isso a sua vaga na equip esta aceita!

Prencha os arquivos que te passei por msn e me entregue ainda hoje!

 

Obrigado. ADM Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rodrigo Ferreira

 

Idade: 16

 

Vaga desejada: Mapper

 

Tempo disponível: 12 a 16 hrs

 

Experiencia em outras equipes: Ja trabalhei no Undersoft Team, Evilworld.. Sempre De Mapper

 

Porque deseja entrar para a equipe: Porque agora quero entrar em uma equipe diferente e axo que a achei :D

 

MSN:blad_loko@hotmail.com

Editado por r.f
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero me candidatar a nada...mas quero desejar Sorte pra vocês...pois conheço o ADM...e ja joguei um Server dele...e realmente é ótimo!

 

Sucesso aew!

Quero ser primeiro player hein... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá a todos,

 

Bem, gostaria de informar que o Ayoros ATS está voltando á atividade.

 

Estamos recrutando:

 

- Progammer;

- Scripter;

- Mapper;

 

Espero que os interessados se inscrevam, para que nosso servidor fique on-line logo.

 

OBSERVAÇÃO:

 

A Equipe foi RE-FEITA.

Agora com melhor estrutura e profissionais qualificados.

 

-

Atenciosamente,

Fabrício Jr (Administrador Ayoros ATS).

Editado por Otservx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Ciro

Idade:18

Cargo desejado: mapper

Tempo no cargo: ---- po mappeio sempre que da na telha pdc? isso a uns 3 anos acho

Equipes já trabalhadas: ---- first equipe se caso entre

Trabalhos a mostrar?: bom jah fiz muitos mapas mais formatava o pc e nem ligava pra eles mais tem um ultimo aki n tah pronto mais tem bastante feito

Msn / Contato:ciro_bruno@hotmail.com

 

 

plz

mandem msg pro meu email: cirobruno@gmail.com

 

uso mais email q msn.

 

manda a msg assim

 

Ciro entra msn euqipe ayoro quer falar com vc e talz ...

 

pdc? xD

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Renan Souza

Idade: 16

Cargo desejado: Scripter

Tempo no cargo: 2 anos

Equipes já trabalhadas: PBot Server

Trabalhos a mostrar?: Fala comigo no MSN.

Msn / Contato: renansdc2@hotmail.com

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: André

Idade:16

Cargo desejado: Script

Tempo no cargo: Em media 2 anos

Equipes já trabalhadas:Trabalho para ajudar amigos,nenhuma equipe ainda.

Trabalhos a mostrar?: Via Msn

Msn / Contato:andre_gare@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crazy4

 

Bem, você foi adicionado ao msn, porém ainda não me contatou, nem permaneceu on-line.

(como combinado foi enviado um e-mail para você, contatando sobre a vaga no nosso servidor).

 

@ Renan

 

Você está sobre avaliação/teste.

 

@ Gare

 

Possívelmente estará apto á equipe, falta apenas o teste. :)

 

 

Façam por merecer e boa sorte!

 

~

Atenciosamente,

Fabrício Jr (Administrador Ayoros ATS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...