Ir para conteúdo

Não Consigo Jogar!


Sysa

Posts Recomendados

Eu jogo OTserver já há algum tempo, umas 3 semanas só, e eu jogo Collapser, que já vem tudo prontinho. Mas eu adoro o global, mapas, npcs, itens... Meu problema é a lentidão de upar e treinar skills, por isso resolvi jogar OT. Aí achei 3 otservers, naquele site de lista, todos 8.4, incluindo a cidade nova! Só que nos tres, eu faço a conta, tudo certinho, e quando vou logar no char, recém-criado, aprece uma janelinha dizendo "You are not a Game Master!". Como isso foi acontecer??? Não tive intenção nenhuma de ser GM, só quero jogar!! Me ajudem, por favor!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse aki ki eu jogo não apareceu nd disso mais eu acho ki precisa no começo tem um gm ou um god pra poder entrar com as otras contas, eu não tenho certeza pq eu quando baixei o ot já criei o god

Editado por harrystoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperta com o botão direito do mouse no Tibia.exe (com aquele bonequinho voando) e clique em propriedades, agora vá em Destino retire o gamemaster do final.

 

Não tem nada disso não... Está tudo normal... Será que não é o IPchanger?? Eu baixei o que tem aqui, pro Tibia 8.4. E o OT é 8.4 também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...