Ir para conteúdo

Site Pra Ot Sqlite?

wildson009

Posts Recomendados

Opa Galera,

To qrendo saber se vcs sabem algum website q funcione com sqlite, pq eu n consigo de jeito nenhum fazer a database do OT em MySql, intaum n sei se dá pra por o site assim mesmo. Eu tinha efetuado o download do "Gesior acc. maker 0.3.0 for TFS 0.2.x" mais qnd eu vo instalar ele da erro qnd vai ler a database em sqlite, ai sempre paro nu step 2 q eh a parada da database...

Se algm souber resolver este problema ou um outro site q rode com sqlite agradeço mto =)

Abraços,

Minininhum.

O meu OT eh um FTS 0.2.0.0 ~

Obs: N sei se esse eh o lugar certo, se n for por favor, movam, n deletem plz =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara recomendo o Nicaw Acc Maker funciona tanto como Mysql ou Sqlite ...

Tópico :

www.xtibia.com/forum/Nicaw-Aacmaker-Otserv-Xml-sql-t81939.html&mode=threaded&pid=607604

eu jah tentei ele mais nem consigo kra ;\

da esse erro aki:

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\xampp\htdocs\config.inc.php on line 16

sabe como me ajudar? se puder me ajudar agradeço mto =)

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Irmao estou com o mesmo problema que vc meu otserv usa a database em SQLITE e o site que eu baixei so aceita MYSQL

Por favor gente ajudem-nos por FAVOR preciso urgente de um site pq nao posso deletar as accounts do mei site pra poder passa pra MYSQL o LUa e tbm nao posso mais ficar sem o site.

Valew espero que vcs ajudem.

Link para o comentário

• Criar Novo...