Trutor 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Bom pessoal, primeiramente sou o EX-Moderador Trutor do antigo fórum de Design "X-DSG.COM", como adorei esse novo update estou pensando em voltar a jogar novamente, MAS, como perdi vários amigos ou perdi o contato estou em duvida qual mundo criarei minha nova ACC, gostaria de dicas, e vários, mas vários amigos confiáveis mesmo, que adorem fazer quests, ajudar o próximo e tal. Espero não ser um incomodo para vocêis mas para min é muito importante. Aguardando Trutor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Bom primeiramente nunca vai existir o mundo perfeito. Afinal, não existe nada perfeito. - Segundo, você tem que ver que tipo de mundo você gosta, pvp ou non-pvp. Tem que ver também se você é premium ou free, pra poder escolher um mundo com mais frees do que premiuns, um mundo menos lotado. Eu aconselho a você pegar um mundo meio desconhecido, com poucas pessoas ons. Um bom horário pra ver se o mundo é cheio ou não é agora. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aoria 2 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Olha, você escolhe se quer PvP, Enforced ou Non-PvP.. (eu escolhi non-pvp, pq axo que tem + diversão..) Os amigos? ou você leva os rl's pra jogar com você, ou você faz amigos no jogo... não é díficil.. Quando você for mid-lvl, pode entrar em uma guild... Difícil de fazer amigos in-game não é! Honera é legal... Mas sempre tem fila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Sou free, ja joguei com um char Sorc até o 34, e acho phoda fazer amigos confiáveis no jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Joga em serv alemão!!!! Não tem lag, não tem mta gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Jogue num mundo vazio...(impossivel um mundo non-pvp vazio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctyn 0 Postado Setembro 14, 2009 Share Postado Setembro 14, 2009 Minha Dica: Jogue em um mundo pvp, que tenha mais brasileiros, pois assim fica mais divertido jogar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 Primeiro de tudo voce tem que ver, de que tipo de mundo voce gosta: PvP..Non-PvP...PvP Enforced Depois, se tu quer ser p.a.(na minha opinião) crie em PvP ou Non-PvP, se for free crie em pvp(pq Non-PvP da muita fila). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados