Ir para conteúdo

Otservers Do Ano

noobinhu

Posts Recomendados

Bom, esse ano (fim do ano passado também), todos os projetos lançados não deram certo...

BlackOnix

As idéias eram boas, até fizeram bastante coisa parece, mas acabou que o projeto ficou inativo por falta de tempo dos desenvolvedores e também acho que ficaram enjoados.

Frost World

Acabou misteriosamente, também fizeram bastante coisas no mapa.

Pokémon Online

Esse eu ainda não sei se acabou, já que o fórum ainda está online e o Svke ainda é ativo, mas está no mínimo parado o projeto, foi o projeto que eu achei que fez mais coisas antes de ficar parado.

Dark Realms

Esse projeto parecia na verdade somente Marketing, só houve 1 teaser, não foi mostrado quase nada do projeto, só faziam eventos envolvendo dinheiro roubado e é isso, marketing.

Tiveram mais uns 4, que acabaram logo no começo/meio do ano que também pareciam grandes, então é isso.

Acabou que os mais jogados este ano, não foi o Empire nem o Extreme, que lideravam desde 2005~2006, e começaram a quebrar no fim de 2007, foram alguns projetos nem tanto esperados, mas que renderam bastante players, ou seja, nem sempre algo tão complexo e inovador tem sucesso.

Os 2~3 tops brasileiros hoje:

Arya - Atualmente, acho que é o servidor que mais tem players ativos, de madrugada conseguem manter cerca de 100 players sem spoof e às 10 horas, chegam ao limite do server, 250.

Viking - Na verdade não é só um server e sim 10, Viking 1~7, Deliverance 1~2 e Mastriny (feito pelo Godely e vendido).

Toran - Foi um projeto que lançou nas férias de julho e hoje alcança já os 150 players online constantemente. Eu joguei no início, quando ainda não tinha tops, e já vi que se o projeto continuasse, faria sucesso.

Existem outros também a caminho dos 150+ players on constantemente, mas já que não chegaram ainda e eu não lembro de mais nenhum no momento, vou postar só estes 3.

Queria saber os comentários dos membros quanto a isso, vocês acham que estes projetos quiseram começar muito grandes e acabaram não dando em nada, o que que foi realmente que deu nestes projetos que pareciam tão inovadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...