Ir para conteúdo

The Forgotten Server Dificuldades Com Accounts [sql]


juramos

Posts Recomendados

Olá, sou novo no server, e tambem com ot server proprios. Sendo assim estou encontrando muitas dificuldades com coloca-lo online. Muitas dificuldades que tive consegui sanar apenas procurando em tutoriais aqui no forum, mas essa que enstou encarando agora nao vi nada no forum e nao tenho ideia do que fazer.

Bom, o que acontece é o seguinte: Quando abro o .exe do meu server "the forgotten server" ele começa a carregar certinho, mas entao da uma serie de erros .. aqui está a ultima parte do log de erros que esta aparecendo

 

[02/12/2008 09:57:17] mysql_real_query(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=0 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:17] mysql_store_result(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=0 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:17] mysql_real_query(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=1 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:17] mysql_store_result(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=1 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:17] mysql_real_query(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=2 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:17] mysql_store_result(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=2 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:17] mysql_real_query(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=3 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:17] mysql_store_result(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=3 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:17] mysql_real_query(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=4 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:17] mysql_store_result(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=4 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:17] mysql_real_query(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=5 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:18] mysql_store_result(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=5 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:18] mysql_real_query(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=6 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:18] mysql_store_result(): SELECT `player_skills`.`value`, `players`.`name` FROM `player_skills`,`players` WHERE `player_skills`.`skillid`=6 AND `player_skills`.`player_id`=`players`.`id` ORDER BY `player_skills`.`value` DESC, `player_skills`.`count` DESC LIMIT 15: MYSQL ERROR: Table 'otserv.player_skills' doesn't exist

[02/12/2008 09:57:18] mysql_real_query(): SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `lastday` <= 1228132638: MYSQL ERROR: Unknown column 'lastday' in 'where clause'

[02/12/2008 09:57:18] mysql_store_result(): SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `lastday` <= 1228132638: MYSQL ERROR: Unknown column 'lastday' in 'where clause'

 

Como é muito grande o log que aparece, o server fica 10 minutos tentando carregar isso com inumeras mensagens como essa..

Entao, com esse erro, nao tentei colocar on, mas ao tentar entrar com ele offline nenhuma acc é reconhecida, nem mesmo a do acc manager. Peço a ajuda de voces, e, qualquer erro que eu tenha cometido com relação ao topico, me desculpem, apesar de ter lido as regras de postagem, nao tenho muita experiencia com forums..

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao amigo que programa voce usa pra criar e importar sua database...e qual é o seu ot??

 

Bom, não tenho certeza sobre o que é o programa pra cria e importar database, entao vou falar os programas que eu usei foram o Xampp para importar, e o ot é "Styller Yourots 8.31 Atualizado".. é isso o meu OT ?

se não for, me explique por favor... e desculpe a minha ignorancia :p

 

abraços

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo sim...tipo se voce nao fez nenhuma modificaçao grande eu indico voce pegar outro porque esse yoruts vem trazendo muitos bugs aqui para essa area....sinto muito mais eu nao sei o que pode ser...o xampp nao da pau tao facilmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo sim...tipo se voce nao fez nenhuma modificaçao grande eu indico voce pegar outro porque esse yoruts vem trazendo muitos bugs aqui para essa area....sinto muito mais eu nao sei o que pode ser...o xampp nao da pau tao facilmente...

 

Ok.. vou tentar.. Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou te enviando por mp o meu msn pessoal para te dar uma força com seu problema.

 

Grande abraço!

 

cara, meu ot fica on e tudo mais... so que eu nao sei aonde ele esta gravando os dados das contas e players, poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dth

Do jeito que o amigo Manjubex tá falando parece que ele nem sabe o que é xampp ¬¬

Ele deve ter baixado um ot com o sqlite configurado e colocou pra rodar direto com a db sqlite.

 

@Manjubex

Especifique melhor seu problema para que possamos ajudá-lo.

Veja a seção >>>Tutoriais - OTserv>>>Centro de Tutoriais relacionados a OTServ.

Abaixo os links:

Começando seu OTserv

Tutoriais para OTservers SQL

 

Quase tudo que aprendi foi lendo os tutos dessas seções.

 

OBS.

Se você estiver usando o sqlite pode ficar ciente que teu ot vai bugar.

Procure o tutoriais de xampp, que é realmente muito mais estável que o sqlite studio.

 

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, deixa eu me explicar melhor.

eu estou segunido este tuto Tutorial Ot Server SQL 2.0 emeu server fica on e tudo mais.

so que eu acesso a minha database criada pelo xampp e nao tem nada de novo la, no caso eu criei como otserv, e ela esta do mesmo jeito que estava quando foi criada, as mesmas accounts, ect.

o server esta gravando as informações em algum lugar do qual eu desconheço.

Se puderem me indicar um server com uma configuração pre editada para xampp eu agradeço, pois sou leigo no assunto ainda, e nao da pra adaptar algumas coisas.

equanto escrevia por aqui, reparei em algumas partes do config.lua e vou copialas abaixo.

-- MySQL
mysqlHost = "localhost"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "meu pass"
mysqlDatabase = "otserv"
mysqlPort = 3306

um pouco mais abaixo consta isto

-- SqLite
sqliteDatabase = "forgottenserver.s3db"

-- SQL
sqlType = "sqlite"
passwordType = "plain"

-- Startup
defaultPriority = "high"

 

espero ter esclarecido um pouco melhor o meu problema...

e fica aqui o pedido, me indiquem um server de configuração mais direta.

obrigado! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...