Ir para conteúdo

Duvida Em Sql ... Ajudem Plz


Jeovani

Posts Recomendados

Pessoal estou importando um banco de dados do otserv para dentro do sql... e aparece esse erro...

 

 

 

Erro

consulta SQL:

 

DELIMITER | CREATE TRIGGER `ondelete_accounts` BEFORE DELETE ON `accounts` FOR EACH ROW BEGIN DELETE FROM `bans` WHERE `account` = OLD.`id` ;

 

 

 

Mensagens do MySQL :

 

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'DELIMITER |

 

CREATE TRIGGER `ondelete_accounts`

BEFORE DELETE

ON `accounts`

' at line 1

 

 

 

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, pq não sei que erro é esse e se ele atrapalha o otserv em alguma coisa, pq meu server esta com um problema de o char loga as skills volta pro 10 de novo...

 

 

se alguem souber eu agradeço

 

 

flww

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Todos

 

Vocês estão usando a database em sqlite por isso dá esses erros.

Aconselho que mudem para mysql e usem o xampp para editar accounts já que o sqlite dá problema pra caramba.

Procurem na seção de tutoriais sql que tem uns tutos maneiros sobre como utilizar o xampp.

Postarei um link do tuto do Mesenga muito bom.

 

>>>Tuto do Mesenga aqui!<<<

 

Grande abraço!

 

EDIT:

Usem o xampp 1.6.7 porque a versão 1.6.8 dá problema quando o char morre e não salva skills e talz.

Editado por Cotar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim esse era meu problema msm, pode ser a versao do xampp ...os pessoal entra qdo morre ou loga num salva os skills volta td pro 10... vo fazer isso e ve se resolver mto obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...