Ir para conteúdo

[8.31][sql][up-lvl]nill Otserv-up Level


Pedrindark

Posts Recomendados

Bom Galera, faz tempo que não posto aqui.

 

Venho trazer meu novo projeto, o Nill Otserv. Ele é um ot proprio meu apesar de usar algumas functions do forgotten. Mapa é proprio, totalmente proprio, mas apesar de eu não ter ss ja digo que ele é bem pequeno porque eu não sou mapper muito bom, mas adicionei npcs e actions que player postam por ai.

 

Bom, vamos ao que interessa, há muitas actions, movements e magias feitas não vou conseguir dizer todas, mas algumas

 

Dice action, elevator action, crew action, football action, minering action, pegar fruta na arvore action, MOVER PEDRA COM ALAVANCA ACTION, Magias todas 8.31, otb 8.31. entre outras coisas

 

há eu coloquei o map editor que eu usei, ele ta com todos os npcs certinhos

 

se quizer usar meu Ot baixe aki > Download

 

o site é bom e u link dura (facil de se baixar nesse site)

 

OBS: não sei postar scan, então se não for pedir muito algum moderador ou membro pode fazer o scan e postar aki?

 

Antes que digam que eu não editei nada, o mapa é proprio, muitos vão achar pequeno se quizer mudar muda mas nu meu ot eu uso ele.

 

vlw aew e dale Spy Nill

Editado por PeuzoxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, você tem que dar valor ao teu post, colocar ss e não ter preguiça em comentar sobre o mapa. Apesar de você não ser membro novo só tem 20 posts e a galera desconfia.

Do jeito que tá acho que ninguém vai ousar baixar.

Dá uma melhorada no post que eu baixo, testo e depois comento sobre teu ot!

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, você tem que dar valor ao teu post, colocar ss e não ter preguiça em comentar sobre o mapa. Apesar de você não ser membro novo só tem 20 posts e a galera desconfia.

Do jeito que tá acho que ninguém vai ousar baixar.

Dá uma melhorada no post que eu baixo, testo e depois comento sobre teu ot!

 

Grande abraço!

!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Amigo você reviveu um tópico meio que antigo, por tanto preste mais atenção.

Próxima vez que ocorrer isto será alertado em 10%.

Peso que leia as regras para que possa ficar mais informado, das atitudes que deve ser tomadas.

 

:button_cancel: Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...