Search the Community
Showing results for tags 'timer'.
-
E aí, galera, tranquilo? Tô aqui pra pedirem q me sanem uma dúvida que tá foda. Como funciona exatamente o doPlayerSetStorageValue(cid, x, key)? O -1 seria para remover e o 1 para adicionar, certo? Vi em alguns scripts que caso a storage seja temporária eu altero na key também, mas queria saber como usar. Uso os.time? Como usar? EHAUEHAHEU Valeus
-
Olá pessoa eu tenho uma duvida referente a biblioteca OS, tais como os.date os.time os.clock Queria uma aplicação e explicação usada em OTserve. Se possivel gostaria de saber como usar o os.time com storage.
