Ir para conteúdo

Fusion32

Campones
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fusion32 postou

  1. Tem umas coisas erradas nas sources do opentibia por isso que não está compilando... Tentem tirar isso do pré-processor: -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -DXML_GCC_FREE
  2. que comece os chingamentos é a chapeleta da minha rola seu filha de uma puta
  3. Fusion32

    Delete-me

    bahh ja faz 5 dias e nada. essa area ta bem largada mesmo por isso apartir de agora nem aceita esse aqui precisa pq eu não vo continua as aulas... toma no cu mesmo tentamo ajuda e ngm colabora nessa merda. tão mais preocupado em por o topico do eventide né na area errada. mas tudo bem tem otros forums de otserver que concerteza não é essa palhaçada
  4. é um erro do opentibia... tenta espera um poco pra ve se eles arrumam
  5. Fusion32

    Delete-me

    sera que um dia esse post irá para a sessão certa? que não é aprovação de tutoriais né... a gente tenta ajuda e tem que ficar esperando é meio foda.
  6. Fusion32

    Delete-me

    Porque sempre que eu posto alguma coisa aqui tem que fica esperando anos pra alguem aprova?
  7. A sim foi uma falha tecnica. Eu copiei o endereço do trunk errado. O correto é: http://opentibia.svn.sourceforge.net/svnroot/opentibia/otserv/trunk/ E ja foi atualizado no topico.
  8. Na verdade existem metodos alternativos tente http://portforward.com/
  9. Fusion32

    Delete-me

    Pode deixar que as aulas ainda nem começaram eAHuAHeAUHEA eu vo ensina vcs a fazerem de tudo ai pode confia. A respeito do pause, eu vou ensinar na proxima aula. Só esperando essa aqui ser aprovada né pra nois continua.
  10. Opa galera vlw pelos comentarios ai e eu vo atualizar ja o topico porque o avesta ja terminou e agora o trunk que esta com tudo. @Guitarmau Você deve ter esquecido de instalar as bibliotecas boost ou então esqueceu de linka-las.
  11. vocês podem evitar o link se quebrar só baixando-o quanto ao svn... vcs vao ter um trabalhinho que nem eu ehAUeAUheAUeAheuAH. está realmente bugado e os desenvolvedores nao me escutam la no forum deles. depois eu venho dar umas dicas aqui de como arrumar alguns bugs...
  12. otserv.cpp mais cuidado hein pra nao edita coisa errada. pra edita a versao é em status.cpp
  13. nao sei o q q pode estar acontecendo porem ele tem q saber q os tipos de mensagem mudaram (todos) e se ele mudou apenas o protocolo, quando 1 montro fala, o player vai te debug pq o monstro usa um tipo de mensagem q naao é mais ultilizado (0x12 acho)
  14. O lostwarning é o das accounts (sistema de bans) e que esta com esse problema pq vc nao tem a database mais atual do opentibia.... Caso vc não saiba, as databases são schema.mysql, schema.sqlite, schema.pgsql e vêm junto com as sources.
  15. funcionou porque provavelmente não ultrapassou os 25 outfits... se vc não sabe por favor fique queto. const OutfitListType& player_outfits = player->getPlayerOutfits(); int32_t count_outfits = player_outfits.size(); Se voce soubece, 'OutfitListType' é um 'std::list<Outfit*>' e como o 'list' pode ter infinitas(2^64 é o maximo acho) variaveis, então é ai que vem a 'restrição' if(count_outfits > MAX_NUMBER_OF_OUTFITS){ count_outfits = MAX_NUMBER_OF_OUTFITS; } else if(count_outfits <= 0){ return; } Pois como os outfits podem ser infinitos, é necessária a restrição para que o cliente do Tibia não receba um debug. Por isso eu ja pesso para que algum moderador ja feche o topico pois caso realmente haja a necessidade do aumento de outfits, o cliente do tibia tera suporte e o opentibia também atualizara em suas fontes.
  16. ué mais tem os arquivos DLL no 'PACK' que eu disponibilizei ai @cima Acho q não tem haver com o server e sim com o cliente(na verdade um novo packet deve mandar para o server que o player é boter dai entaão o server acaba com a raça do sem vergonha heAUIheAIeAUIHuieAHUIAheUA)... Caso queira vc mesmo fazer o update va até protocol.h e mude isso: #define CLIENT_VERSION_MAX 821 para isso: #define CLIENT_VERSION_MAX 822
  17. ainda não mais não muda nada acho... Tem algo novo nas versões 8.22?
  18. hmm.... tenta extrair esses arquivos em 'C:\Dev-Cpp\lib' http://rapidshare.com/files/136865493/lib.rar.html É que como a nova versão do boost começou a precisar ser ultilizada essa semana então pode ser que vc baxou as livrarias antes da versão final que eu postei.
  19. é que eu tava online ali na hr eAUIehAIehUIAE vc não tem um msn pra que eu possa te ajuda melhor? PS: se tivé passa por mp
  20. a coisa é que xml foi eliminado pelo opentibia cara.... xml agora só versões passadas (antes da revdbsystem) e que ja estão ultrapassadas. aconcelho vc a começar a usar sql (mysql de preferencia) pois é mais rapido e mais estavel tbm.
  21. olha eu acho que você deve ter instalado apenas o Dev-Cpp..... vc tem q instalar as livrarias tbm cara se não vai da isso mesmo. Caso vc esteja com duvidas baixe o video que eu fiz para ajudar o pessoal ai.
  22. mais eu nunca disse que tinha xml..... XML = obsoleto e substituido pelo sql pelo opentibia #### Acabei de compilar uma versão melhor do boost (não mais avançada porém não sera necessario o uso da DLL do boost) e que ja postei para download.
  23. eu postei um video de como compilar o server. apenas baixe-o se tiverem duvidas. lembrando que a revisão 3429 tem 2 erros que logo logo serão corrigidos e que eu só não vou explicar como arrumar pq eu to ocupado. só vim dar o recado do video e tal. flw!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...