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dheikon

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  1. Valeu cara, realmente faltou o return true. Essa simplificação que você fez também funcionou, mas eu não entendi muito essa parte: if outfits[voc] then doPlayerAddOutfit(cid,outfits[voc][getPlayerSex(cid) == 0 and 1 or 2],0) end Teria como me explicar mais ou menos?
  2. Foi isso o que você quis dizer? function onLogin(cid) if getPlayerVocation(cid) == 1 then if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, 137, 0) else doPlayerAddOutfit(cid, 129, 0) end end if getPlayerVocation(cid) == 2 then if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, 138, 0) else doPlayerAddOutfit(cid, 130, 0) end end if getPlayerVocation(cid) == 3 then if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, 139, 0) else doPlayerAddOutfit(cid, 131, 0) end end if getPlayerVocation(cid) == 4 then if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, 140, 0) else doPlayerAddOutfit(cid, 132, 0) end end end Se foi isso ainda me resta uma duvida. Não aparece mais mensagens de erro, entretanto eu não consigo entrar no jogo caso esse creaturescripts esteja em funcionamento. O que poderia ser? Tag utilizada: <event type="login" name="Outfits" script="outfits.lua"/>
  3. Ótima iniciativa, espero que me ajude muito, pra começar tenho um script que comecei fazer e esta dando um erro que faço ideia do que possa ser. O script abaixo funciona, ou era pra funcionar da seguinte forma, ao jogador entrar o sistema iria checar a vocação e lhe conceder uma outfit sem addons conforme a vocação, nas versões mais simples desse script (dava uma outfit sem considerar o sexo) ele não funcionou, na verdade até funcionou, mas o char não entrava no jogo. Eu fiz um teste com o mesmo script para dar itens (mesmo esquema, mas sem considerar o sexo, apenas a vocação) e também não funcionou, o char não entrava, mas no log do servidor ele entrava e saia instantaneamente. function onLogin(cid) if getPlayerVocation(cid) == 1 then if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid,137,0) --hunter female else getPlayerSex(cid) == 1 then doPlayerAddOutfit(cid,129,0) --hunter male end elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid,138,0) --mage female else getPlayerSex(cid) == 1 then doPlayerAddOutfit(cid,130,0) --mage male end elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid,139,0) --knight female else getPlayerSex(cid) == 1 then doPlayerAddOutfit(cid,131,0) --knight male end elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid,140,0) --noblewoman female else getPlayerSex(cid) == 1 then doPlayerAddOutfit(cid,132,0) --nobleman male end end end Nesse script ele da um erro no log do servidor dizendo: [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/outfits.lua data/creaturescript/outfits.lua:6: unexpected symbol near "==" Servidor utilizado TFS 1.0.
  4. Valeu! Pena que vai me dar mais trabalho =/
  5. Talvez uma dúvida idiota, mas a outfits.xml mudou do que eu era acostumado (época do 8.54). O meu problema são as quests de outfits que antigamente funcionava com storage e dentro do outfits.xml era determinado a storage para cada uma. Dentro do arquivo se encontra as linhas dessa maneira: <outfit type="1" looktype="128" name="Citizen" premium="0" unlocked="1" enabled="1" /> Outfit Type: Sexo; Looktype: Numero da outfit; Name: Nome da outfit; Premium: 0=não e 1=sim; Unlocked: 0=não e 1=sim; Enable: 0=não e 1=sim. Eu tentei adicionar a tag quest="storage", mas não funcionou, tentei com storageid="storage", mas também não funcionou. Dês de já obrigado!
  6. @RidBy Eae cara, então finalmente consegui abrir o server depois de muitos problemas com os sites, mas infelizmente o seu script não funcionou em TFS 1.0 (10.35). Ao dar use no item ele da a seguinte mensagem de erro: Detalhe que não adicionou HP e nem Mana, e após um tempo a transformação acabou, mas também não perdi HP nem Mana. @MasterDino Então fera eu também testei o seu e não se saiu melhor do que o do carinha acima. A unica coisa que funcionou foi a mensagem e o effect do script, entretanto não deu nenhuma mensagem de erro. Também testei em TFS 1.0 (10.35).
  7. @MasterDino Cara muito obrigado, eu não testei, apenas abri o server e não deu nenhuma mensagem de erro. Quando for possível eu testo o script, infelizmente só será possível no sábado, isso se eu consegui arrumar o erro no site pra criar a conta do ADM, mas de qualquer maneira muito obrigado a vocês dois por essa força.
  8. Pô cara muito obrigado! Mas caso eu quisesse adicionar as skills, você saberia me dizer qual seria o código? Eu tentei com as CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL/FIST/CLUB/AXE... Mas não funcionou.
  9. Eu tentei fazer um script que ao dar use em um certo item o jogador iria se transformar em um bicho e ganhar hp, mana, skills, porém eu já estou enfrentando um problema logo no começo. Esse é o inicio do script: function onUse(cid, item) if getPlayerLevel(cid) <= 99 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2) doPlayerSendCancel(cid, "Você não está apto a utilizar esse item.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),1) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 114, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons},4 * 60 * 1000) doCreatureSay(cid, "<name monster>", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(returnTransform, 1*1000*60, cid) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já está Transformado.") end end Como podem ele ainda não está completo (sou newbie). Nesse script ao dar use no item da a mensagem de erro: "(luaAddEvent) Callback parameter should be a function.". E eu não sei como arrumar, se for possível alguém me dizer como arrumar eu agradeço. Outro pedido que eu gostaria de saber é como escrever a parte para ganhar o bônus, já que o condition não funciona. Caso alguém for fazer o script essa é a ordem que previ para faze-lo. Dar use (não remove o item); Checar level; Lançar efeito; Mudar outift; Aumentar ml, fist, club, axe, sword, distance, shield, fishing, hp max, mana max; Mandar mensagem de transformação; Tempo de transformação; Cooldown para se transformar novamente;
  10. po n aconsegui add o system de heart no meu ot abre normalzin sem erro e n funfa
  11. intaum a parada eh o seguinte eh ke eu mexo com ot a mtu tempo mais eu nunka postei nda e tals, mais desta x fudeo, wodbz(World of Dragon Ball Z) eh um cient de dbz obviamente, intaum eh versao 8.0 porem a versao no client eh editada e esta a 2.5(a versao do dbz) e axo ke por causa desse 2.5 o rme intenda ke n seja 8.0 e n aceite a spr e o data dele, alguem ae pode em ajudar a burla essa bagaça?
  12. dheikon

    Tibiatar 8.1

    Eh um serv de tibia e avatar. Serv novinho http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=62208945 Exp Rate: 5 Skill Rate: 3 Magic Rate: 3 Loot Rate: 2 Para acc http://tibiatar.110mb.com/index.php Magias de dobradores de água (Waterbenders): w-whip Level: 0 w-purify Level: 3 w-spurify Level: 3 w-heal Level: 6 w-sheal Level: 6 w-fusion Level: 9 w-wave Level: 12 w-fish Level: 15 w-spikes Level: 18 w-fang Level: 21 w-spin Level: 24 w-cannon Level: 27 w-growth Level: 30 w-clock Level: 33 w-revclock Level: 33 w-bubble Level: 36 w-rain Level: 39 w-icebeam Level: 42 w-dragon Level: 45 w-storm Level: 48 w-tsunami Level: 52 --------- Magias de dobradores de fogo (Firebenders): f-whip Level: 0 f-light Level: 4 f-blast Level: 8 f-wave Level: 12 f-round Level: 16 f-spin Level: 16 f-thrower Level: 20 f-field Level: 24 f-star Level: 28 f-cannon Level: 32 f-charge Level: 36 f-jolt Level: 40 f-thunder Level: 44 f-meteor Level: 48 f-wrath Level: 52 f-dragon Level: 56 f-rocket Level : 60 -------- Magias de dobradores de terra (Earthbenders): e-crush Level: 0 e-scape Level: 3 e-punch Level: 6 e-dig Level: 9 e-rock Level: 12 e-jump Level: 15 e-spikes Level: 18 e-wall Level: 21 e-break Level: 24 e-growth Level: 24 e-kick Level: 28 e-track Level: 32 e-petrify Level: 36 e-barrier Level: 40 e-quake Level: 46 e-ingrain Level: 52 --------- Magias de dobradores de ar (Airbenders): a-ball Level: 0 a-scape Level: 4 a-burst Level: 8 a-run Level: 12 a-wheel Level: 16 a-bow Level: 20 a-gust Level: 24 a-boost Level: 28 a-fan Level: 32 a-icywind Level: 36 a-tornado Level: 40 a-jump Level: 44 a-wings Level: 48 a-void Level: 52 a-twinkle Level: 56 Sou apenas um jogador. O serv vale a pena. by Dheikon
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