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Felp321

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  1. ah, entendi, desculpa a ignorância, nunca tinha postado aqui x_x Enfim, valeu pela ajuda, pode voltar pro resolvido mesmo então
  2. @Mophus Erros de borda aonde? Os caminhos tão com bordas diferentes mesmo, mas nao notei nenhum erro aqui.. se tu puder falar aí as fotos que tem esses erros, sou meio passado pra isso SHAUHS Na questão de formatos quadrados, você diz no formato das buildings? Nao gosto muito de fazer formato de construções muito viajados, mas vou ver o que consigo fazer... o ruim é arrumar o telhado de acordo, mas vou tentar. E é, eu tambem to achando ele comum mesmo, mas seila, acho que perdi a criatividade pra mapping.. Fiquei uns 2 anos sem mapear ahuah Mas talvez com o tempo ela volte, se tu tiver alguma ideia pra diferenciar um pouco eu aceito de bom grado xD @Fawz É, não faz muito sentido mesmo.. Eu tinha pensado em deixar algo não tão gelado, mas não tem sentido com os outros detalhes.. Mas, de qualquer jeito, se eu tirar os bushes e deixar do jeito q ficar fica absurdamente vazio. Alguma ideia do que eu poderia colocar pra substituí-los? #EDIT Tentativa da nature sem os bushes.. Melhor ou pior? :\
  3. Felp321

    Show Off (Fawz)

    Na minha opinião as bordas ficaram misturadas demais, e as borders de jungle tão bugadas, embora eu ache que tenha sido proposital... Mas o preceito ficou bem legal, continue assim xD Ah, e aquelas sprs de rampa marrom de carlin ali na entrada ficaram totalmente desconexas, acho que tirar elas seria melhor...
  4. Felp321

    [Show Off] Felp66

    Olá e bom dia a todos! Bem, eu criei esse tópico pra postar um pouco dos meus últimos trabalhos, pelo menos enquanto o projeto do qual estou participando não esteja completamente garantido. Primeiramente, eu gostaria de postar aqui umas fotos de uma das cidades que estou fazendo para esse projeto, mas acho que antes disso eu devia dar pelo menos algumas características do mesmo (embora eu não ache interessante citar todas nesse post). Aqui vão elas: _______________ Nosso projeto é, basicamente, um OT que procura ser bem diferente do tibia em si. Sem me prolongar demais, procuramos mudar muitas coisas, não só em questão de sprites, mas, principalmente, em sistemas e conceitos já perpetuados pelo jogo original. Dentre essas features, estão: Sistemas de skilling bem avançados (Mining, Smithing, Crafting, Herbology, Farming, Cooking, entre outros); Foco em quests e não em hunts; Sistema de housing peculiar, etc. _______________ Bem, agora que vocês sabem um pouco mais sobre nosso projeto, um pouco sobre minha conduta: aceito críticas muito bem, e sei distinguir uma crítica construtiva de uma destrutiva, portanto não se contenham em avaliar e indicar o que está bom/o que poderia estar melhor! Entretando, se eu não aderir à alguma crítica feita nesse tópico, mesmo que construtiva, não quer dizer necessariamente que eu a ache ruim ou sem sentido; é bem provável que, simplesmente, ela fuja muito da ideia do mapa que tenho montada em minha cabeça. Enfim, devo dizer que não estou satisfeito com o resultado que eu ando tendo com o mapa, mas de qualquer jeito, é pra isso que estou postando aqui, não é? xD A cidade é uma cidade de neve, não planejada, focada sobretudo na mineração, e, em menor escala, pescaria e forja. O esquema dos telhados foi inspirado em um mapa feita pelo Neon (http://otland.net/threads/neons-latest-mapping-works.32694/page-12, quinto post), mas não copiados. _______________ Porto _______________ Centro (Sign Post + Varal) _______________ Armazém​ _______________ Taverna​ _______________ Atalho para a Mina Principal _______________ Skin Store (caminho/nature inacabados) _______________ Inn (caminho/nature inacabados) _______________ Posto de Fiscalização / Prisão (caminho/nature inacabados) _______________ Loja de Mining, Loja de Smithing e Ponte (caminho inacabado) _______________ Bem, é basicamente isso por enquanto... A cidade está longe de estar acabada, óbvio, mas eu queria saber algumas opiniões de vcs.. Vcs acham que eu exagerei muito na diversidade dos tiles no caminho? Será que está muito poluído, ou muito sem detalhes? Sem personalidade? Sem graça? Muito non-sense? Deixem suas opiniões, e de preferência especifiquem o que vocês não gostaram/gostaram, e o que eu poderia fazer pra melhorar, o que está em excesso, o que tem pouco, etc... Queria tambem saber de alguma ideia para fazer, nessa última foto, da ponte, a parte do telhado das lojas de mining e smithing... Queria que elas ficassem "inclusas" na montanha, mas não achei nenhum jeito interessante de fazê-lo... Aguardo por respostas! Felipe.
  5. Bom dia a todos, primeiramente Bem, a minha dúvida é a seguinte: existe alguma maneira de liberar a função de live mapping no último RME (v 2.2) ou do Beta 8? Eu já vi alguém que conseguiu fazer isso, mas nao sei se eu me enganei ou algo do gênero... E caso nao seja possível, queria saber tambem se tem algum jeito de fazer o RME Beta 2 conseguir lidar com as sprites do último update (10.1)... Eu já cheguei a conseguir fazer isso com o RME 2.2, mas pelo que eu entendi, não se usa o mesmo processo (isso se for possível) Agradeço desde já
  6. Cara, desculpa postar aqui, provavelmente ninguem vai ver isso, mas vale a tentativa. Como raios tu conseguiu o RME Live na 2.2??? o meu rme nao tem live e é o 2.2 T_T
  7. Hmm, boa ideia. Vou tentar. Só não sei onde enfiar o buraco pra descer, mas eu arrumo um jeito, ahsuahsuahs. Enfim, valeu pelo comentário. Assim que acabar aqui, edito o post com a(s) fotos. #EDIT Aqui as fotos. Não gostei muito não, e também não está acabado, postei mesmo pra vcs me falarem o que tá ruim pra eu não cometer o mesmo erro na continuação.
  8. Obrigado ae galera pelos comentários. Vou procurar arrumar os levitates e colocar alguns monstros, assim que fizer isso edito o post com outra imagem. #TonyHanks Sim, eu procuro fazer mapas o mais 'limpos' possíveis, não curto muito o estilo de mapping 'poluído', mas aí vai de cada um. Obrigado, de qualquer jeito. Bom saber que atingi um dos meus objetivos. #Topic Tá ai, versão 2.0 da montanha ali de cima... Tirei um dos levitates (se eu tirasse o outro acho que ia ficar estranho, e o da flor acho que fica legal com levitate msm), além de adicionar resps de wyverns (acho que eles caíram bem nessa montanha). Ah, se alguém pudesse tambem me dar alguma ideia de tema sobre algum mapa, to meio sem ideias ultimamente.
  9. #AnyurCT Ah, sim. Bem, esses mapas são meio antigos. Ultimamente estou tendo umas ideias melhores pra mapas. Aliás, tava fazendo um mapa aqui que acabou se encaixando perfeitamente nisso: O que acontece seria o seguinte: o player entraria pela entrada de mina no térreo, e seria teleportado para a entrada de mina <<. Continuaria o percurso pela montanha, usando a magia 'levitate' ou com parcels, até a proxima entrada de mina, que o teleportaria para a entrada um pouco ao norte. Dali, subiria e desceria as escadas, até encontrar aqueles quatro pilares. Como vocês podem notar, é possivel usar 'levitate' num dos pilares. Ao fazê-lo, o player daria um 'pulo' para a outra parta da montanha (actions), de onde usaria levitate mais uma vez para chegar no lugar de uma planta muito rara, que só nasce naquele local. Logicamente, seria para alguma quest. Eu gostei bastante do mapa, mas quero ouvir a opinião de vocês. Está muito exagerado nos detalhes ou tá com falta deles? Muito sem sentido? Muito quadrado? Muito poluído? Pouco criativo? Quanto mais críticas, melhor! Afinal, com um acerto você não aprende nada, com um erro, sim.
  10. #AnyurCT Obrigado, na real a casa de fogo foi também o mapa que eu mais gostei. Não sei por que, achei bem 'chamativo', como você disse. #Topic Por favor, quem conseguir, me ajudaria bastante se incrementasse algumas críticas construtivas nos comentários, o que eu poderia fazer pra melhorar tal mapa, se aquele mapa ficou mt quadrado, muito pouco detalhado, exageradamente detalhado, etc. Me ajudaria muito, sério. Obrigado.
  11. #TonyHanks Ah, sim. Não é muito difícil esse estilo, essa casa foi um dos primeiros mapas estilo Zao que eu fiz. Depois eu fiz mais alguns, mas a maioria nem salvei. #HunterHero Obrigado pelo comentário, e concordo com o que você disse sobre a Moon Island. Talvez eu arrume ela algum dia, quem sabe. Mas realmente, está super abusado tudo nela.
  12. Obrigado pelo comentário. Não lembro muito bem de quando eu fiz aquela casa, mas por estar tão parecido com a casa do tutorial, acho que devo ter me espelhado nele. Não lembro direito >.< Se soubesse não teria postado. Além disso, se você pudesse citar também mais algumas fotos que você não gostou, alguns detalhes que você acha que ficaram estranhos, ou coisas do tipo, eu agradeceria .
  13. Felp321

    Galeria - Felp66

    Hail pessoas random do Xtibia! Não sei se alguem lembra de mim... Brincadeira, ninguem lembra. Enfim, eu era meio que ativo aqui no xtibia e talz, dai fiquei retired por um tempo e to pensando em voltar. Enfim, essa não é a seção de desenvolvimento de quests, então vamos ao que interessa. Começando pelos mais antigos: Tumba de Skeletons: Casa na neve: Cave simples: Lago na montanha: Moon Island: Antes de mandar as fotos, quero dizer que esse mapa foi feito com o proposito de ser tipo Paradox Tower viu gente... É pra estar cheio de fogos e etc msm. Casinha de Lizards estilo Zao: Casa em chamas: Cena do crime: Esse mapa foi um mapa que eu fiz inspirado nessas séries americanas policiais (tava vendo uma na época). Quando você entrasse na casa e tentasse abrir a porta do quartinho, veria que ela está trancada. Para abrir ela, teria que entrar na casinha de depósito, pegar o axe, voltar pra casa e usar o axe no quartinho. Entrando no quartinho, teria que usar o barril para empurrá-lo e achar uma escada. Descendo essa escada, acharia o corpo. Poderia ser parte de uma quest, ou algo do tipo. Talvez uma quest de vários assassinatos... Enfim, o mapa: Casa de Praia 8.7: Essa foi uma ideia que surgiu não sei da onde, mas acho que ficou até que bem legalzinha. 25 de Março: Já esse mapa eu fiz meio que de brincadeira. Postando aqui só pra mostrar a ideia, que se empregada de maneira correta, pode não ser tão ruim... 3 Labirintos Elementais: Casa Underwater: É... Acho que é só isso. Conforme eu for fazendo mapas, vou postando mais... Critiquem, por favor, mas já aviso que tento não seguir a coerência total no mapa. Claro, tenho bom senso, não colocaria grama e arvores e flores ao redor de um poço de lava, mas não exagero na coerência. É como eu mappeio, e não acho que vou mudar de ideia tão cedo. Enfim, critiquem e elogiem, desde que sejam comentários construtivos.
  14. ~Dormir (pq será que eu posto isso nos status...?)

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